seg, 16 de junho de 2025

Variedades Digital | 14 e 15.06.25

Stédile vai a China, ameaça produtores rurais do Brasil e deputado Zucco não perdoa

Foto: Reprodução/Internet

O líder do MST, João Pedro Stédile, voltou a ameaçar os produtores rurais que novas invasões e manifestações pelo grupo estão previstas para os próximos meses por todo o Brasil.

“Naturalmente, a nossa base durante o mês de abril sempre se mobiliza pra pressionar pela reforma agrária. Então, mobilização popular, manifestações, vigília, marchas, ocupações de latifúndio improdutivo ou de terras públicas fazem parte da nossa existência. Então, não há nenhuma novidade nisso”, disse Stédile.

O pior não foram nem as ameaças, mas de onde elas foram feitas: da China.

Numa ofensa aos produtores rurais que carregam este país nas costas, Lula teve a ousadia de levar o contraventor na comitiva oficial para a nação que é o maior comprador das commodities agropecuárias, que o MST pretende destruir.

É uma afronta.

O deputado federal Tenente-coronel Zucco não perdoou tamanha a insanidade e, em um vídeo forte publicado nas redes sociais detonou a sanidade do PT e falou sobre a urgência da instalação da CPI do MST.

“Um absurdo exclamação um tapa na cara e exclamação isso é mais que um deboche, um traje, é uma afronta ao Agro brasileiro”, disse o parlamentar

 

Texto: Jornal da Cidade

35 milhões de brasileiros têm dívidas em bancos, aponta relatório da Serasa

  • Serasa e mais de 40 bancos se unem para reduzir a maior causa de endividamento do país. • Mutirão emergencial oferece descontos de até 97%. • 35 milhões de brasileiros somam 65 milhões de dívidas contraídas com bancos. • No Rio Grande do Sul quase 1.6 milhão de pessoas possuem dívidas com bancos. 16.06_Desbanca (1).

Fazenda realiza capacitação para emissão de Nota Fiscal Eletrônica rural

Em um esforço para modernizar e simplificar as obrigações fiscais no setor rural, a Prefeitura de Sant’Ana do Livramento, através de sua Secretaria da Fazenda e do Departamento de ICMS, promoveu uma palestra fundamental sobre a Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) e o uso prático do aplicativo Nota Fiscal Fácil (NFF). O evento ocorreu na manhã desta segunda-feira, na Sala Cultural,