Durante a sessão desta quarta-feira (12), o vereador Romário Paz (MDB) fez críticas ao secretário Municipal de Serviços Urbanos, Júlio Motta. “Infelizmente acontece o que: parece que a arrogância toma conta desse próprio secretário de Serviços Urbanos, Julinho. Vou falar o nome dele, porque tem me atendido de uma forma totalmente fora dos parâmetros”, comentou.
Além disso, o vereador criticou a falta de iluminação pública na cidade e citou o exemplo da BR-158, da rua Camilo Alves Gisler e também da Vila Argiles e declarou: “Livramento está as escuras”. Romário também fez menção a edição de segunda-feira (10) do programa Resenha Livre, da TV A Plateia, que mostrou as condições da Praça da Coahb do Armour, com pasto alto e sujeira. “Eu fiquei com vergonha, pelo motivo de ter um estabelecimento comercial ali naquele bairro”, expressou.
O parlamentar, que é líder da bancada do MDB na Casa Legislativa, relatou não medir esforços para ajudar no desenvolvimento do município.”Eu sou um dos caras que ajudo muito o governo, o pessoal todo sabe, a gente quer o melhor para Sant’Ana do Livramento”, complementou.
CONTRAPONTO
Procurado, o secretário Júlio Motta relatou que “quanto a arrogância”, ele lamenta o comentário do vereador, pois segundo ele, sempre o tratou com educação e respondeu suas reivindicações de forma célere. “Então não devolvo desrespeito”, comentou.
“Enfrentamos inúmeras dificuldades na pasta e nem sempre conseguimos atender todas as demandas no tempo que almejamos. Recebemos todas as demandas da população bem com dos vereadores e tentamos executar o mais breve possível dentro de nossas condições, sempre que o Vereador entrou em contato pessoalmente comigo, foi tratado de forma cordial e amistosa, só não posso passar demandas na frente de outras que já estavam agendados cronograma”, finalizou Júlio.