qua, 9 de outubro de 2024

Variedades Digital | 05 e 06.10.24

“Parece que a arrogância tomou conta”: Vereador faz críticas ao secretário de Serviços Urbanos

Durante sessão na Câmara, Romário Paz enfatizou a falta de iluminação na cidade e a sujeira da Praça da Coahb no Armour
Vereador Romário Paz (Foto: arquivo/AP)

Durante a sessão desta quarta-feira (12), o vereador Romário Paz (MDB) fez críticas ao secretário Municipal de Serviços Urbanos, Júlio Motta. “Infelizmente acontece o que: parece que a arrogância toma conta desse próprio secretário de Serviços Urbanos, Julinho. Vou falar o nome dele, porque tem me atendido de uma forma totalmente fora dos parâmetros”, comentou.

Além disso, o vereador criticou a falta de iluminação pública na cidade e citou o exemplo da BR-158, da rua Camilo Alves Gisler e também da Vila Argiles e declarou: “Livramento está as escuras”. Romário também fez menção a edição de segunda-feira (10) do programa Resenha Livre, da TV A Plateia, que mostrou as condições da Praça da Coahb do Armour, com pasto alto e sujeira. “Eu fiquei com vergonha, pelo motivo de ter um estabelecimento comercial ali naquele bairro”, expressou.

O parlamentar, que é líder da bancada do MDB na Casa Legislativa, relatou não medir esforços para ajudar no desenvolvimento do município.”Eu sou um dos caras que ajudo muito o governo, o pessoal todo sabe, a gente quer o melhor para Sant’Ana do Livramento”, complementou.

CONTRAPONTO

Procurado, o secretário Júlio Motta relatou que “quanto a arrogância”, ele lamenta o comentário do vereador, pois segundo ele, sempre o tratou com educação e respondeu suas reivindicações de forma célere. “Então não devolvo desrespeito”, comentou.

“Enfrentamos inúmeras dificuldades na pasta e nem sempre conseguimos atender todas as demandas no tempo que almejamos. Recebemos todas as demandas da população bem com dos vereadores e tentamos executar o mais breve possível dentro de nossas condições, sempre que o Vereador entrou em contato pessoalmente comigo, foi tratado de forma cordial e amistosa, só não posso passar demandas na frente de outras que já estavam agendados cronograma”, finalizou Júlio.

Allanamientos con dos detenidos en el combate al Abigeato en la “Frontera de la paz”

Referente a los últimos hechos de público conocimiento con referencia a abigeatos registrados en la frontera Rivera (Uruguay) – Santana Do Livramento (Brasil), en horas de la mañana de este miércoles 9 de octubre, tras un trabajo de inteligencia policial llevado adelante por parte de la Direccion de Investigaciones con apoyo de la Brigada de Seguridad Rural de la Jefatura