qui, 18 de julho de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital | 13 e 14.07.24
Aplateia Digital | 13 e 14.07.24

Última Edição

Mandato da vereadora Eva Coelho promoverá debate sobre inclusão e autismo

Audiência Pública acontecerá na próxima quarta-feira (05), às 19h, na Câmara Municipal
Foto: Yuri Cardoso/AP

Acontecerá na próxima quarta-feira (05), às 19h, Câmara de Vereadores, uma audiência pública para debater inclusão e autismo. O debate está sendo promovido pelo mandato da vereadora Eva Coelho, líder do PDT na Casa Legislativa.

“Muitas mães tem filhos autistas. Muitas mães precisam de ajuda e muitas mães estão sem voz. Então, a hora é agora. A gente quer conversar com cada mãe que tem seu filho autista. Se quiserem vir, os acomanhantes, mãe, tios, tias, que convivem com essas crianças, vão ser todos bem vindos”, comentou a vereadora em entrevista ao Jornal A Plateia, na manhã desta segunda-feira (03).

Eva Coelho relatou estar recebendo muita demanda na área e adiantou que no encontro da próxima quarta, participarão palestrantes especializados no tema. “Juntos a gente vai pegar todas as demandas, para poder entregar ao órgãos competentes”, finalizou a parlamentar.

Lorenzoni e Camozzato oficiam MP de Contas sobre projetos do governo que reestruturam carreiras

Os deputados Rodrigo Lorenzoni (PL) e Felipe Camozzato (NOVO) protocolaram na tarde desta quarta-feira (17), no Ministério Público de Contas do Estado do Rio Grande do Sul, ofício alertando o Procurador-Geral Ângelo Borghetti sobre possível manobra fiscal imprudente e gestão temerária por parte do governador Eduardo Leite.   A decisão de recorrer ao MPCRS foi tomada após os deputados conhecerem