dom, 15 de junho de 2025

Variedades Digital | 14 e 15.06.25

Homem faz disparos com arma de fogo e invade casa de ex-companheira em Livramento

A vítima não se feriu e registrou boletim de ocorrência
Foto: Lucas Noro/AP

Na noite desse domingo (12), a Brigada Militar (BM) atendeu a uma ocorrência de violência doméstica em Sant’Ana do Livramento. O fato foi registrado na rua João Carlos Lobato, no bairro Tabatinga.

Segundo informações, a vítima havia registrado um boletim de ocorrência contra o ex-companheiro por violência doméstica na tarde de domingo. Horas depois, o agressor voltou à residência da mulher e teria efetuado disparos de arma de fogo para cima, a fim de intimidar sua ex. Ele teria forçado a entrada na casa, quebrado móveis no local e fugido em um carro logo em seguida.

A BM prestou o atendimento à vítima, que registrou o fato na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Ela não se feriu.

A diplomacia do governo Lula III segue, ao galope, se distanciando do espírito da civilização ocidental e dos valores democráticos. Ao atacar Israel e defender o regime tirânico do Irã, “O VIAJANTE” mostra que abriu mão definitivamente da racionalidade e que em verdade admira, sem pudores, as autocracias que ameaçam todo nosso modo de viver e pensar.