sex, 11 de julho de 2025

Variedades Digital | 12 e 13.07.25

Grupo A Plateia inicia cobertura da Assembleia de Verão da Famurs nesta segunda

Evento ocorrerá até a próxima quarta-feira, em Xangri-lá 

O Grupo A Plateia iniciará nesta segunda-feira (13), a cobertura jornalística do Assembleia de Verão, realizada pela Famurs.

A Assembleia de Verão 2023, é maior evento municipalista do litoral gaúcho e acontecerá de 13 a 15 de março, na Sociedade Amigos do Balneário Atlântida (SABA), em Xangri-Lá. Com o tema “Educação é olhar para o futuro. Inovação é antecipar”, o evento irá reunir gestores municipais de todo o RS, o governo do Estado, autoridades e parceiros para debater o futuro e desenvolvimento dos municípios gaúchos.

Embora a cobertura inicie nesta segunda, somente na terça-feira (14), a manhã será realizada a abertura oficial do evento. Às 7h30 será aberta a Feiras dos Expositores, espaço que contará com a presença de mais de 30 empresas, atuando nas mais diversas áreas e serviços. Às 8h30 acontece a Cerimônia de Abertura, que contará com a presença de representantes do Ministério Público, Poder Judiciário, Assembleia Legislativa, Câmara dos Deputados, Senado, governo federal, além do governador Eduardo Leite.

 

General Hamilton Mourão através do Instagram

“Estive com a prefeita de Cruz Alta, Paula Facco, acompanhada do vice-prefeito, secretários e vereadores do partido @republicanosrs para entrega simbólica de R$500 mil em emendas ao município. Há previsão de liberação de outros R$548 mil para aquisição de máquina com o objetivo de contribuir para a agricultura local.”