qui, 18 de julho de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital | 13 e 14.07.24
Aplateia Digital | 13 e 14.07.24

Última Edição

Secretaria de Saúde divulga lista preliminar de classificação do processo seletivo

Publicação foi feita nesta sexta-feira
Foto: Matias Moura/AP

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) divulgou, nesta sexta-feira (03), a lista preliminar de classificação do processo seletivo simplificado.

A SMS informou ainda que dentre os critérios de avaliação foram pontuados apenas cursos de capacitação profissional na área afim de atuação do candidato, não sendo pontuados participações em palestras, simpósios, jornadas, projetos de extensão, congressos, iniciação científica, seminários e encontros.

A Pasta também esclareceu que as alterações nos prazos do edital e na divulgação da relação preliminar de classificação dos candidatos, aconteceram em decorrência de problemas no sistema de contagem e pontuação, alheios a vontade da Prefeitura, visto o grande número de inscritos.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A LISTA COMPLETA

Lorenzoni e Camozzato oficiam MP de Contas sobre projetos do governo que reestruturam carreiras

Os deputados Rodrigo Lorenzoni (PL) e Felipe Camozzato (NOVO) protocolaram na tarde desta quarta-feira (17), no Ministério Público de Contas do Estado do Rio Grande do Sul, ofício alertando o Procurador-Geral Ângelo Borghetti sobre possível manobra fiscal imprudente e gestão temerária por parte do governador Eduardo Leite.   A decisão de recorrer ao MPCRS foi tomada após os deputados conhecerem