qui, 18 de julho de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital | 13 e 14.07.24
Aplateia Digital | 13 e 14.07.24

Última Edição

Em dois dias, empresas recolhem uma tonelada de fios sem utilidade

Informação foi divulgada pela Prefeitura de Livramento
Foto: Redes Sociais

A Prefeitura de Sant’Ana do Livramento anunciou, nesta sexta-feira (03), que o trabalho de recolhimento de fios sem utilidade, coordenado pela Secretaria Municipal de Trânsito, em parceria com as empresas de telecomunicações , além da RGE, resultou em uma tonelada de fios em apenas dois dias.

“O momento é de União entre o setor público, o privado e os cidadãos, somando forças para que juntos possamos deixar a nossa cidade cada vez melhor”, divulgou a Prefeitura.

O vereador Thomaz Guilherme (PTB), tem acompanhado as operações. O parlamentar é autor da lei que resultou nos multirões de limpeza visual da cidade.

Lorenzoni e Camozzato oficiam MP de Contas sobre projetos do governo que reestruturam carreiras

Os deputados Rodrigo Lorenzoni (PL) e Felipe Camozzato (NOVO) protocolaram na tarde desta quarta-feira (17), no Ministério Público de Contas do Estado do Rio Grande do Sul, ofício alertando o Procurador-Geral Ângelo Borghetti sobre possível manobra fiscal imprudente e gestão temerária por parte do governador Eduardo Leite.   A decisão de recorrer ao MPCRS foi tomada após os deputados conhecerem