sáb, 5 de julho de 2025

Variedades Digital | 28 e 29.06.25

Santanense assume gerência de nova loja de carros Savarauto

Emerson Pinto é gerente de vendas do Grupo SAVAR, há mais de 20 anos
Emerson Pinto/ Cedida

O santanense Emerson Pinto assumiu, no último dia 15 de fevereiro, a gerência de uma nova loja de carros de luxo no Rio Grande do Sul. A nova loja destina-se exclusivamente à compra e venda de veículos seminovos e está localizada em Porto Alegre.

A Inauguração faz parte de um plano de expansão do grupo SAVAR, a qual havia sido adiada por causa da Pandemia em 2020. De acordo com o Gerente de Vendas Emerson Pinto, o qual esta no Grupo há mais de 20 anos e gestor desta operação, “a ideia inicial é trabalharmos com um estoque de 60 carros de todas as marcas de diversos segmentos e modelos, como por exemplo, SUVs, Utilitários, Sedans Esportivos Premium e a linha de usados de um modo geral, tanto veículos nacionais, quarto importados”, comentou.

O GRUPO SAVAR atua no segmento de automóveis, caminhões, Postos de combustíveis e venda de peças e pneus há mais de 50 anos no estado do RS, representa as marcas MERCEDES-BENZ, JEEP, RAM e TOYOTA, agora inaugura sua 170 loja de veículos.

A nova loja localiza-se na rua Edu Chaves, número 339, no bairro onde concentram-se as maiores lojas de automóveis seminovos de Porto Alegre. São três andares distribuídos em 2.100 m2 de área, para exposição de veículos Multimarcas.

Feirões de Negócios da Sicredi Essência movimentaram mais de R$ 4 milhões em cinco cidades do Rio Grande do Sul

A Sicredi Essência promoveu, ao longo do mês demaio, uma série de Feirões de Negócios em cinco municípios do Rio Grande do Sul, reafirmando seu compromisso com o desenvolvimento econômico regional. As cidades de Santana do Livramento, Rosário do Sul, Quaraí, Itaqui e Cacequi receberam os eventos, que juntos movimentaram mais de R$ 4milhões em negócios fechados. Os feirões reuniram empresas dos setores