ter, 8 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

Santanense assume gerência de nova loja de carros Savarauto

Emerson Pinto é gerente de vendas do Grupo SAVAR, há mais de 20 anos
Emerson Pinto/ Cedida

O santanense Emerson Pinto assumiu, no último dia 15 de fevereiro, a gerência de uma nova loja de carros de luxo no Rio Grande do Sul. A nova loja destina-se exclusivamente à compra e venda de veículos seminovos e está localizada em Porto Alegre.

A Inauguração faz parte de um plano de expansão do grupo SAVAR, a qual havia sido adiada por causa da Pandemia em 2020. De acordo com o Gerente de Vendas Emerson Pinto, o qual esta no Grupo há mais de 20 anos e gestor desta operação, “a ideia inicial é trabalharmos com um estoque de 60 carros de todas as marcas de diversos segmentos e modelos, como por exemplo, SUVs, Utilitários, Sedans Esportivos Premium e a linha de usados de um modo geral, tanto veículos nacionais, quarto importados”, comentou.

O GRUPO SAVAR atua no segmento de automóveis, caminhões, Postos de combustíveis e venda de peças e pneus há mais de 50 anos no estado do RS, representa as marcas MERCEDES-BENZ, JEEP, RAM e TOYOTA, agora inaugura sua 170 loja de veículos.

A nova loja localiza-se na rua Edu Chaves, número 339, no bairro onde concentram-se as maiores lojas de automóveis seminovos de Porto Alegre. São três andares distribuídos em 2.100 m2 de área, para exposição de veículos Multimarcas.

Vote Zucco – Categoria Melhores na Câmara

⚠ ATENÇÃO, AMIGOS!

🏆 Chegou a hora de mostrar a nossa força no Prêmio Congresso em Foco 2025!
Conto com o teu voto na categoria “Melhores na Câmara”.

Oposição denuncia campanha de ódio patrocinada pelo governo e pede convocação de ministros para prestar esclarecimentos

Zucco alerta que Palácio do Planalto pode estar financiando rede de desinformação e incitação à violência com recursos públicos. Caso de professor da UERJ expõe os efeitos da radicalização promovida pelo PT. O líder da oposição na Câmara dos Deputados, deputado federal Zucco (PL-RS), protocolou nesta segunda-feira (7) requerimentos de convocação dos ministros Frederico de Siqueira Filho (Comunicações) e Sidônio