qua, 17 de setembro de 2025

Variedades Digital | 13 e 14.09.25

Casal sofre assalto no bairro Tabatinga

As vítimas chegaram a ficar sob a mira de uma arma de fogo
Imagem Ilustrativa

Na noite desta quarta-feira (22), um casal foi vítima de um assalto nas imediações do bairro Tabatinga.

Segundo informações, o casal teria sido abordado por dois homens em uma motocicleta. Um deles estaria portando uma arma de fogo e, após anunciar o assalto, acabaram levando a carteira de uma das vítimas.

Após acionada, a Brigada Militar se dirigiu até o local e encaminhou as vítimas para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para efetuar o registro da ocorrência. A BM atua nas buscas pelos suspeitos.

Por Deputado Zucco: Nota do Líder da Oposição ao Presidente Jair Bolsonaro

  Presidente Bolsonaro, receba neste momento tão difícil toda a nossa energia, nossas orações e a nossa força. Saber do seu diagnóstico, depois de noites de sofrimento, de vômitos, soluços, falta de ar, pressão baixa, nos parte o coração. Mas também nos move a reforçar ainda mais o quanto o senhor é amado e respeitado por milhões de brasileiros. A