qua, 9 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

STU informa que não haverá linhas extras neste carnaval

O Sindicato das Empresas dos Transportes Rodoviários de Sant’Ana do Livramento, divulgou na tarde desta quinta-feira (16), nota informando que as linhas de transporte coletivo urbano funcionarão em horário normal neste fim de semana de carnaval.

Após pedido da Liga Independente das Escolas de Samba do município, para que linhas extras fossem disponibilizadas durante o horário das apresentações das escolas de samba no Largo Hugolino Andrade nos dias 18, 19 e 20 de fevereiro, o STU, através de sua assessoria de imprensa, encaminhou ao Jornal A Plateia documento informando que não haverá linhas extras.

Confira a nota na integra:

NOTA:
Horários dos ônibus em Santana do Livramento, durante os dias de Carnaval
Durante os dias de Carnaval, 18, 19 e 20 de fevereiro, os horários dos ônibus permanecerão sem alterações. Lembramos que, na terça-feira, dia 21/02, como será feriado, os ônibus circularão com a tabela de horários de Domingo, como já é usual. Os usuários podem conferir os horários no site do STU, pelo link:
https://stulivramento.com.br/horarios-dos-onibus-2/

Mais informações, ligue (55) 3241-1470

General Hamilton Mourão através do Instagram

O vídeo divulgado pelas redes oficiais do governo Lula, em que áreas da Ucrânia são anexadas à Rússia, viola por completo o equilíbrio que sempre pautou a diplomacia brasileira. O conteúdo deixa claro como o governo de turno “enxerga” as relações internacionais. Alguém deve alertar o presidente Lula da máxima: um país não tem amigos, mas interesses.

Sidônio não aparece na Câmara e foge de explicações sobre campanha digital de ataques ao Congresso

  O líder da Oposição na Câmara dos Deputados, deputado federal Zucco (PL-RS), cobrou nesta quarta-feira (9) explicações do ministro Sidônio Palmeira, chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, sobre o uso político e ideológico da SECOM para atacar adversários e alimentar a polarização nas redes sociais com verba pública. Sidônio era esperado na Câmara, mas não