sáb, 2 de agosto de 2025

Variedades Digital | 26 e 27.07.25

PRF prende santanense com Skunk em Pantano Grande

Durante abordagem, casal que estava em uma BMW jogou a droga pela janela do carro ao perceberem que seriam fiscalizados
Na manhã desta quarta-feira (15), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um brasileiro e uma uruguaia com Skunk em Pantano Grande. De acordo com a PRF, uma operação de combate ao crime acontecia na BR 290 até que uma BMW emplacada em Santana do Livramento apresentou atitude suspeita. Durante abordagem os policiais sentiram cheiro de maconha e ao solicitar ao motorista que encostasse o veículo mais à frente perceberam que algo havia sido arremessado pela janela.  Após buscas, encontraram um saco de plástico embalado com 30 gramas de Skunk.  O motorista, de 28 anos, natural de Sant'Ana do Livramento, sem antecedentes, disse que vinha com a namorada, uma uruguaia com 18 anos, do Uruguai para o litoral gaúcho. O casal foi conduzido para a delegacia com a droga e o carro. O Skunk, conhecido por super maconha, é uma droga muito concentrada e com alto valor de revenda.
Foto: Divulgação/PRF

Na manhã desta quarta-feira (15), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um brasileiro e uma uruguaia com Skunk em Pantano Grande.

De acordo com a PRF, uma operação de combate ao crime acontecia na BR 290 até que uma BMW emplacada em Sant’Ana do Livramento apresentou atitude suspeita. Durante abordagem os policiais sentiram cheiro de maconha e ao solicitar ao motorista que encostasse o veículo mais à frente perceberam que algo havia sido arremessado pela janela.

Após buscas, encontraram um saco de plástico embalado com 30 gramas de Skunk.

O motorista, de 28 anos, natural de Sant’Ana do Livramento, sem antecedentes, disse que vinha com a namorada, uma uruguaia com 18 anos, do Uruguai para o litoral gaúcho.

O casal foi conduzido para a delegacia com a droga e o carro. O Skunk, conhecido por super maconha, é uma droga muito concentrada e com alto valor de revenda.

 

Pulperia Casa de Carnes

Churrasco de qualidade para um Dia dos Pais inesquecível

Manchetes dos jornais – Edição de Chico Bruno

RESUMO DE SÁBADO – 02/08/2025 Edição de Chico Bruno   FOLHA DE S.PAULO – Trump e Lula dizem que podem conversar sobre sanções ao Brasil O ESTADO DE S.PAULO – Trump faz aceno a Lula, que diz estar ‘sempre aberto ao diálogo’ Valor Econômico – Não circula hoje CORREIO BRAZILIENSE – Lula e Trump abrem canais para a negociação do