seg, 15 de setembro de 2025

Variedades Digital | 13 e 14.09.25

O ano começa agora!

Nossa cultura, em geral como brasileiro, é deixar tudo para depois. É assim no início de cada ano, com aquela famosa frase: “O ano só começa depois do carnaval”, e aí você já começa procrastinando. Então, nós da Exattus, trouxemos até você promoções arrasadoras, para você terminar o seu ensino médio e fazer diferente desta vez.

Primeiramente, destacamos que nossa aula passou a ser 100% online. O aluno pode assistir as aulas no conforto do seu lar, mas sempre lembrando que tem um suporte total da escola presencial.

Estamos com 30% de desconto nas parcelas e com o primeiro pagamento para 60 dias, porque sabemos que as contas de Natal e Ano Novo estão aí. Então, você só paga a primeira parcela em 60 dias.

Comemorando nossos 20 anos de história, estamos com uma nova identidade visual, e não para por aí, vai ter novidade ainda nesse primeiro semestre com especialização na área da radiologia e turmas novas nos demais cursos técnicos.

Exattus Escola Técnica
20 anos desenvolvendo a fronteira

TCE-RS alerta os municípios gaúchos que encerra segunda-feira (15) o prazo para a habilitação dos recursos de complementação do VAAR-Fundeb

  O Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) alerta que o prazo de habilitação dos municípios gaúchos para os recursos da complementação Valor Aluno Ano por Resultados (VAAR), do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb), se encerra na segunda-feira (15). Esta é uma ação nacional em conjunto com a Associação

General Hamilton Mourão através do X

O Lulopetismo está conseguindo afundar o Brasil e agora a fama de caloteiro está estampada no nome do País.   Confir completo no link abaixo: CLIQUE AQUI E CONFIRA