sáb, 18 de outubro de 2025

Variedades Digital | 11 e 12.10.25

Caravana solidária do Clube Caixeiral beneficia três entidades

Caravana solidária do Clube Caixeiral beneficia três entidades
Registro durante a entrega no Lar Daniel Albornoz (Foto: Divulgação/Caixeiral)

O Clube Caixeiral visitou, nessa semana, três entidades com sua caravana solidária, dando destino aos alimentos arrecadados com as inscrições do seu campeonato interno de futebol sete.
O presidente do Clube, Luis Carlos e a esposa Sandra, o diretor de esportes Sergio Bastos e a esposa e diretora social Claudia, visitaram três instituições, sendo elas o Lar Daniel Albornoz, a Creche Pai Sete e a Escola Hector Acosta.
A ação solidária que foi apoiada incondicionalmente pelas 31 equipes que disputam a competição, doaram 40 cestas básicas (cerca de 500 quilos de alimentos) e 30 caixas de leite (450 litros) que foram entregues às entidades. “O Lar Daniel Albornoz, que gasta uma caixa de leite por dia, terá este ítem para os próximos 30 dias”, diz o presidente do Caixeiral.
A ação solidária não para por aí, o clube se comprometeu em reverter todo o recurso arrecadado com os cartões amarelos e vermelhos no campeonato para seguir fazendo doação de leite para a entidade. “Fica nosso agradecimento aos dirigentes e atletas dos clubes na força livre, veteranos, master e sênior, que nos auxiliaram nesta ação solidária. A ação do Clube Caixeiral tem objetivo incentivar as pessoas e instituições a colaborarem com entidades carentes”, finalizou.

Briga entre duas mulheres termina em prisão

Na manhã deste sábado, 18 de outubro, por volta das 7h30, uma briga entre duas mulheres terminou em ocorrência policial registrada como lesão corporal em via pública, na Avenida João Goulart, região central de Santana do Livramento. De acordo com o boletim da Polícia Civil, a confusão teria começado ainda no interior de uma casa noturna da cidade, onde as

“Ser médico é ser instrumento de Deus”

Dr. Cezar Fernandes, cirurgião plástico, fala sobre sua trajetória, os desafios da profissão e o orgulho de ver seus filhos ingressando na medicina