qua, 9 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

Brasil entra em campo contra a Coreia do Sul nesta segunda

Hoje é dia de decisão para o Brasil! A seleção brasileira entrará em campo num confronto contra a Coreia do Sul nas oitavas de final da Copa do Mundo 2022.  Desta vez o time titular do técnico Tite entrará em campo e se vencer encara nas quartas de final a Croácia ou Japão, que também jogam também nesta segunda-feira (5).

A partida inicia às 16h, no estádio 974 e você pode acompanhar pelo telão do grupo A Plateia localizado na avenida Tamandaré, esquina com a rua dos Andradas e pela rádio RCC FM 95.3 .

 

 

General Hamilton Mourão através do Instagram

O vídeo divulgado pelas redes oficiais do governo Lula, em que áreas da Ucrânia são anexadas à Rússia, viola por completo o equilíbrio que sempre pautou a diplomacia brasileira. O conteúdo deixa claro como o governo de turno “enxerga” as relações internacionais. Alguém deve alertar o presidente Lula da máxima: um país não tem amigos, mas interesses.

Sidônio não aparece na Câmara e foge de explicações sobre campanha digital de ataques ao Congresso

  O líder da Oposição na Câmara dos Deputados, deputado federal Zucco (PL-RS), cobrou nesta quarta-feira (9) explicações do ministro Sidônio Palmeira, chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, sobre o uso político e ideológico da SECOM para atacar adversários e alimentar a polarização nas redes sociais com verba pública. Sidônio era esperado na Câmara, mas não