sáb, 14 de junho de 2025

Variedades Digital | 14 e 15.06.25

Idoso é encontrado morto na vila Santa Rosa

Uruguaio de 79 anos foi visto por populares próximo a um córrego

Um uruguaio de 79 anos, com a identidade não revelada, foi encontrado morto na manhã deste sábado (03), em Sant’Ana do Livramento. O fato aconteceu na vila Santa Rosa, após populares avistarem o corpo do idoso próximo a um córrego na rua Teodoro Menezes e acionarem a Brigada Militar.

Assim que chegaram ao local, os policiais constataram que o homem estava sem vida e, na sequência acionaram a Polícia Civil. Como os policiais não identificaram nenhum sinal que tratava-se de um crime, acionaram a funerária que levou o corpo para a necropsia.

Segundo relatos coletados pela polícia no local, o idoso teria ido até a vila Santa Rosa de ônibus no início da noite passada. A investigação acredita que trata-se de um caso de morte súbita, mas que deve ser esclarecido nas próximas horas, após o trabalho do médico legista.

A prisão injusta do General Braga Netto, mantida há quase seis meses, sem nenhum tipo de condenação e baseada em acusações frágeis, tem que acabar! Se, até mesmo, a imprensa reconhece que tal restrição de liberdade é descabida, o que falta para soltá-lo? Braga Netto não é, nem nunca foi, ameaça para a democracia.

Mourão surpreende novamente e sobe o tom pedindo nova decisão de Moraes

Os advogados do general Braga Netto pediram ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), a soltura do ex-ministro do governo de Jair Bolsonaro. O pedido foi feito após o militar prestar depoimento ao STF. Braga Netto negou as acusações. “Diante de todo o exposto, ratificando os pedidos já submetidos a esse STF e especialmente diante da atual