qua, 7 de maio de 2025

Variedades Digital | 03 e 04.05.25

Kiehl’s chega à fronteira com um espaço exclusivo no Siñeriz

Na última terça-feira (29), o Siñeriz Shopping inaugurou o espaço da Kiehl’s, marca de skincare de Nova York.

Já ouviu falar na marca?

A Kiehl’s está no mercado há 170 anos e tem como objetivo oferecer um atendimento personalizado, oferecendo produtos elaborados com ingredientes naturais da mais alta qualidade.

Conheça a história da loja de cosméticos mais antiga de NY

Foi fundada em 1851 em Nova York, onde trabalhava John Kiehl, um botânico homeopático com conhecimentos para formular manualmente produtos caseiros para os cuidados da pele e dos cabelos. Nessa altura era conhecida por “Brunswick Aphpteke”.

Em 1894, John Kiehl comprou a farmácia e chamou-a de Kiehl Pharmacy! Em 1921, foi comprada por Irving Morse, um discípulo do fundador, químico de profissão, que rapidamente transformou a “pequena farmácia” em uma farmácia completa, oferecendo também os primeiros produtos com marca própria, além de remédios homeopáticos.

Foi em 1961, nas mãos de Aaron Morse, filho de Irving, que o conceito mudou o foco, passando a ser especialista em produtos para pele e cabelo, deixando de comercializar produtos farmacêuticos e homeopáticos.

A essa altura vários produtos lançados pela marca passaram a ser um sucesso. Hoje em dia está presente em mais de 50 países. Chegou ao Uruguai há algumas semanas, através da L’Oréal.

Em Rivera, tem um espaço exclusivo dentro do Siñeriz Shopping. Sempre terá uma consultora profissional para indicar os produtos de acordo com a necessidade de cada cliente.

A expectativa para a empresa é alta, visto que a marca é conhecida por ser a queridinha de várias celebridades internacionais e não é vendida no Brasil. Tanto os turistas, como o público da fronteira pode encontrar todos os produtos com exclusividade no Shopping.

O espaço não passa despercebido. A decoração tem uma mistura entre ciência e natureza, um estilo “vintage” de farmácia com um toque moderno. O destaque fica por conta do Mr. Bones, ícone da marca. O esqueleto faz parte da decoração das muitas lojas Kiehl espalhadas pelo mundo fora, porque serviu para Irvin Morse explicar os efeitos dos cosméticos no corpo humano.

Nicolás Oberti, Diretor Geral da L’Oréal no Uruguai, com o Mr. Bones

 

Rua Sepé, 51

(598) 4624 1000

Instagram: @sinerizfreeshop

Site: www.sineriz.com.uy

Operación “Tordos” desarticuló “red” de contrabando de cigarros en Rivera

Entre los detenidos hay efectivos policiales En la jornada de este miércoles 7 de mayo del corriente año los integrantes de la Regional Norte de la Dirección de Investigaciones de la Policía Nacional (DIPN) pusieron en marcha la denominada operación “Tordos”, la cual luego de un intenso trabajo de inteligencia policial, tenía como objetivo la desarticulación de una “red” de

Lorenzoni propõe que comissão pela recuperação do RS reivindique também tributação diferenciada para MPEs atingidas

Nesta quarta-feira (07/10), o deputado Rodrigo Lorenzoni participou de audiência pública na Câmara Federal, em Brasília, sobre a situação dos municípios gaúchos um ano após as enchentes de 2023/2024. A audiência, requerida pela Comissão Externa sobre Danos Causados pelas Enchentes no Rio Grande do Sul, teve as participações do Secretário Federal da Reconstrução no RS, Maneco Hassen, do Secretário Executivo