ter, 8 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

Força Tática prende homem com armas, drogas, munições e dinheiro em Livramento

Junto com ele, haviam 4 tipos de armamentos diferentes
Foto: Lucas Noro/AP

No fim da tarde desta quarta-feira (9), a Brigada Militar, por meio da Força Tática (FT), prendeu um homem com armas, drogas, munições e dinheiro no bairro São Paulo, em Sant’Ana do Livramento.

Em policiamento, a equipe da Força Tática avistou um homem suspeito de comercializar drogas nas imediações da rua Barão do Ibirapuitã. No momento da abordagem, os águias da FT identificaram uma arma em sua cintura e deram ordem de parada. Após revista em sua residência, foram encontrados dois revólveres calibre .38 e .380, uma espingarda calibre .12 e um revólver 9mm. Além das armas, mais de 100 munições foram localizadas, junto com drogas e 1.420 reais em espécie.

Em posse do material apreendido, o suspeito, que é natural de Sant’Ana do Livramento, recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) e apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Vote Zucco – Categoria Melhores na Câmara

⚠ ATENÇÃO, AMIGOS!

🏆 Chegou a hora de mostrar a nossa força no Prêmio Congresso em Foco 2025!
Conto com o teu voto na categoria “Melhores na Câmara”.

Oposição denuncia campanha de ódio patrocinada pelo governo e pede convocação de ministros para prestar esclarecimentos

Zucco alerta que Palácio do Planalto pode estar financiando rede de desinformação e incitação à violência com recursos públicos. Caso de professor da UERJ expõe os efeitos da radicalização promovida pelo PT. O líder da oposição na Câmara dos Deputados, deputado federal Zucco (PL-RS), protocolou nesta segunda-feira (7) requerimentos de convocação dos ministros Frederico de Siqueira Filho (Comunicações) e Sidônio