seg, 23 de junho de 2025

Variedades Digital | 21 e 22.06.25

Se nada atrapalhar, neste ano terá melhoria na Tamandaré, diz vice-prefeito

Afirmação ocorreu na tarde desta terça feira (08), quando falava sobre infraestrutura de uma das principais avenidas de Livramento
Vice Prefeito Evandro Gutebier (Foto: Arquivo-Yuri Cardoso/AP)

O vice-prefeito Evandro Gutebier (Republicanos) afirmou, na tarde desta terça-feira (08), que ainda neste ano haverá melhorias na infraestrutura da avenida Almirante Tamandaré, principal via do centro de Sant’Ana do Livramento.

A afirmação feita pelo vice de Ana Tarouco (PL) ocorreu durante o programa Boa Tarde, Cidade, da Rádio RCC FM. Durante o programa, Evandro afirmou que vem priorizando o tema, destacou que a prefeitura ainda tem entorno de 600 toneladas de asfalto licitado para utilizar nas ruas da cidade, que nesta quarta-feira (09), será publicada nova licitação para asfaltamento da avenida 24 de maio.

“A minha prioridade hoje é infraestrutura. Nós temos que transformar tudo que a gente conseguiu economizar em infraestrutura, para que as pessoas enxerguem nas ruas e nas estradas”, disse.

Quando questionado sobre a avenida Tamandaré, o vice-prefeito disse: “tem um serviço para fazer, tem muitas árvores que estão levantando o asfalto e a gente precisa organizar primeiro. Vai melhorar! Se nada nos atrapalhar, neste ano ainda”, finalizou.

Ah ! Sou Cidadão Matense, desde 12 de junho de 2025

Abdon Barretto Filho – Economista e Mestre em Comunicação Social Agradeço à Comunidade de Mata, Cidade da Pedra que foi Madeira, o Título de Cidadão Matense entregue em 12 de junho de 2025, em reconhecimento às minhas contribuições acadêmicas e profissionais desde 1983. Apresento a seguir o texto oficial de apresentação que foi lido na Cerimônia: “Senhoras e senhores: Neste

Nidgie da Silva conquista 7º lugar geral na Maratona Internacional do Rio e 5º entre os brasileiros

O atleta Nidgie da Silva brilhou mais uma vez no cenário nacional de corridas de rua. Hoje, ele conquistou a 7ª colocação geral na Maratona Internacional do Rio de Janeiro, considerado o maior evento de corrida da América Latina, reunindo milhares de corredores de diversos países. Além do Top 10 geral, Nidgie foi também o 5º melhor brasileiro na prova

Segundo Sorteio dos Amigos da Sorte: Uma Manhã de Emoção e Alegria!

Neste sábado, 21 de junho, a manhã foi marcada por uma grande emoção na frente da loja Augusto, localizada na esquina da Rivadávia Correia com Vasco Alves. O segundo sorteio dos Amigos da Sorte foi realizado com grande sucesso, reunindo varias pessoas ansiosas para saber se seriam os próximos premiados. A União das Empresas Augusto, Feluma, Espigão e Righi, que