qua, 30 de abril de 2025

Variedades Digital | 26 e 27.04.25

Agrediu a esposa, destruiu escritório de advogada e ameaçou os policiais

Após a agredir companheira, descumprir medida protetiva e destruir escritório de advogada, homem é preso pela Brigada Militar, no centro de Sant' Ana do Livramento, na tarde desta sexta-feira (7). De acordo com informações obtidas com a BM, o homem possuía uma mandado de prisão, que havia sido solicitado pelo Centro de Referência da Mulher (CRM), após a mulher pedir ajuda por conta da perseguição e reiteradas agressões que sofria do mesmo.  O acusado possui diversas passagens policiais por Maria da Penha e nesta tarde, perseguiu e encontrou a companheiro no escritório de uma advogada, local esse que foi destruído pelo homem, que ao ser preso desacatou e ameaçou os policiais da BM que realizavam a detenção. 
Foto: Yuri Cardoso/AP

Após a agredir companheira, descumprir medida protetiva e destruir escritório de advogada, homem é preso pela Brigada Militar, no centro de Sant’ Ana do Livramento, na tarde desta sexta-feira (7).

De acordo com informações obtidas com a BM, o homem possuía uma mandado de prisão, que havia sido solicitado pelo Centro de Referência da Mulher (CRM), após a mulher pedir ajuda por conta das perseguições e reiteradas agressões que sofria do mesmo.

O acusado possui diversas passagens policiais por Maria da Penha e nesta tarde, perseguiu e encontrou a companheiro no escritório de uma advogada, local esse que foi destruído pelo homem, que ao ser preso desacatou e ameaçou os policiais da BM que realizavam a detenção.

 

Denuncie 

Presenciou ou foi vítima de uma agressão? Denuncie!

Canais de denúncia:
180 – Central de Atendimento à Mulher;
197 – Polícia Civil;
190 – Brigada Militar;
3968-1032 ou (55) 98429-2083 – Centro de Referência da Mulher

Às vítimas, é garantido o anonimato e o apoio na condução de partes e registros das ocorrências.

DPE/RS promove novo mutirão do Projeto Recomeçar em Santana do Livrament

A Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul (DPE/RS), por meio da Comarca de Santana do Livramento, realizará, no dia 14 de maio, mais um mutirão do Projeto Recomeçar. A atividade ocorrerá a partir das 12h, na sede da Comarca, localizada na Rua Barão do Triunfo, nº 385.