qua, 9 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

PRF apreende “supermaconha” com passageiro de ônibus em Bagé/RS

Na tarde desta sexta-feira (4), a Policia Rodoviária Federal apreendeu skunk na bagagem de um passageiro de um ônibus em Bagé/RS. A droga, também conhecida como “supermaconha”, estava misturada com pó de café na mala para tentar enganar a fiscalização.

Em ação de combate ao crime na BR 293, PRFs abordaram um ônibus que vinha de Santana do Livramento/RS e iria até Curitiba/PR. Na bagagem de um dos passageiros, foi localizado 1,1 quilo de skunk.

O homem colocou na mala, junto com a droga, pó de café para tentar dificultar a fiscalização e evitar o cheiro forte do skunk. Ele afirmou que levaria o ilícito para Florianópolis e que havia pago R$ 25 mil em Rivera. Segundo disse aos PRFs, essa quantidade da “supermaconha” poderia render até R$ 80 mil após a venda no estado catarinense.

O traficante, de 23 anos, é natural de Sarandi/RS e já possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas.

O homem foi preso e a droga apreendida, sendo encaminhados para a polícia judiciária de Bagé.

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade. Então é inadmissível que o governo Lula possa ter a pachorra de dizer que foram pegos de surpresa… Ora, o Brasil não tem uma embaixada nos EUA? O Brasil não tem uma ABIN? Em verdade, o Brasil do governo Lula III, conspirou abertamente contra o

General Hamilton Mourão através do Instagram

O vídeo divulgado pelas redes oficiais do governo Lula, em que áreas da Ucrânia são anexadas à Rússia, viola por completo o equilíbrio que sempre pautou a diplomacia brasileira. O conteúdo deixa claro como o governo de turno “enxerga” as relações internacionais. Alguém deve alertar o presidente Lula da máxima: um país não tem amigos, mas interesses.