qui, 3 de julho de 2025

Variedades Digital | 28 e 29.06.25

Ônibus intermunicipais estão operando normalmente em Livramento

Foto: Marcelo Pinto/AP

Após os bloqueios realizados em rodovias federais alguns ônibus intermunicipais ficaram parados, o que atrasou a organização das empresas e itinerários. Nesta terça-feira (01) o Jornal A Plateia teve acesso a informação de que os ônibus já estão operando normalmente.

Segundo informações, alguns estão tendo atrasos de 30 minutos a uma hora devido aos bloqueios, principalmente em Porto Alegre. Em Uruguaiana não teve ônibus hoje de manhã, mas a noite tem ônibus para o município. Em Bagé e Dom Pedrito também está normalizada a situação.

 

Bebê é levado sem vida para a Santa Casa pela Brigada Militar

Uma triste e chocante ocorrência marcou a manhã desta quinta-feira (3 de julho de 2025) no Bairro Tabatinga, em Sant’Ana do Livramento. A Brigada Militar foi acionada para atender a um chamado no bairro após uma mãe encontrar seu bebê, de poucos meses de vida, com a pele arroxeada na casa do pai. De acordo com as informações preliminares, a