qui, 18 de setembro de 2025

Variedades Digital | 13 e 14.09.25

Casa cheia na reunião de Núcleo da Sicredi em Livramento

Evento mostrou aos associados as ações e resultados alcançados no 1º semestre de 2022
(Foto: Divulgação/Sicredi)

A Sicredi Essência realizou, nessa semana, a reunião de núcleo da agência de Sant’Ana do Livramento. O evento reuniu mais de 200 associados na sede da Associação Rural e foi o terceiro encontro no qual o presidente da cooperativa, José Antônio Menezes, vem apresentando as ações da cooperativa, reforçando o princípio da gestão democrática e a transparência da cooperativa.

(Foto: Divulgação/Sicredi)

Em 2022, a agência santanense foi a primeira a atingir a marca de 10 mil associados, fato que aconteceu no início do ano. “Hoje, a agência está com mais de 10,9 mil associados e apresenta uma média de 22% de crescimento na carteira de crédito e depósitos”, informou o presidente Zeca.
Na apresentação, foi destacada a oferta, na Sicredi, de crédito comercial 20% mais barato, isenção de tarifas no Pix e cartão de crédito, além da tradicional distribuição de resultados. Em 2022, mais R$ 1,4 milhões voltaram para os associados de Livramento, ato que está diretamente ligado à utilização dos produtos e serviços da cooperativa.
“Reforçamos nosso compromisso com a transparência e com o crescimento de Livramento. Nossa equipe está empenhada em divulgar nosso modelo de negócio para o maior número de pessoas. Estamos firmando parcerias e apoiando projetos e iniciativas que melhorem a qualidade de vida daqueles que nos procuram, para realmente fazer a diferença na vida das pessoas, e quem já está com a gente com certeza está motivado a divulgar nossos diferenciais para mais pessoas”, afirmou o gerente da agência, Eduardo Franco.

Operación “SIRIRI” desarticuló organización extranjera que realizaba prestamos ilegales

Se realizaron 17 allanamientos en Artigas, Paysandú, Rivera y Lavalleja. Hay 17 personas detenidas Luego de varios meses de investigación, dando cumplimiento a directivas ministeriales y en el marco de un plan estratégico desplegado por la Policía Nacional para la zona de frontera, la Dirección de Investigaciones de la Policía Nacional (DIPN) Regional Norte, mediante un trabajo en conjunto con