qua, 9 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

ARI anuncia finalistas do segundo Prêmio de Assessoria de Imprensa

Vencedores serão conhecidos em 3 de novembro

Nesta segunda-feira, 17, a Associação Rio Grandense de Imprensa anunciou os finalistas do segundo Prêmio de Assessoria de Imprensa. Cinco profissionais chegaram à última fase da premiação e o grande vencedor será conhecido em 3 de novembro, além dos ganhadores das três categorias do troféu.

Os finalistas da disputa de assessor de imprensa do ano são: Alexandra Zanela (Padrinho Agência de Conteúdo), Aline Moura (Faro Comunicação), Gilberto Jasper (Tribunal de Contas do Estado), Lucinara Masiero (Conceitocom Brasil) e Martha Becker (Martha Becker Connections). Também foram indicadas instituições para as três categorias do prêmio: ‘Gestão Pública’: Assessoria de Comunicação Social do Tribunal Regional Eleitoral, diretoria de Comunicação Social do Tribunal de Justiça do Estado e a diretoria de Comunicação da Prefeitura de Novo Hamburgo.

Na disputa em ‘Gestão Privada’, estão Core – Comunicação e Conteúdo, Jardine Agência de Comunicação e PlayPress Assessoria e Conteúdo. E as selecionadas para ‘Gestão ONG’ são Assessoria de Comunicação para a Associação Gaúcha de Proteção ao Ambiente Natural (Agapan), Core – Comunicação e Conteúdo e PlayPress Assessoria e Conteúdo.

Na cerimônia de premiação, que acontecerá em 3 de novembro, na Sala de Música do Theatro São Pedro, às 11h, serão premiados os primeiros e segundos lugares, e uma empresa receberá menção honrosa nas categorias. Já entre os profissionais, apenas um será o ganhador. O júri do prêmio é composto por profissionais de Comunicação que atuam nas redações da Capital e do Interior, da Associação Riograndense de Publicidade (ARP) e do Conselho de Relações Públicas (Conrerp – Quarta Região).

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade. Então é inadmissível que o governo Lula possa ter a pachorra de dizer que foram pegos de surpresa… Ora, o Brasil não tem uma embaixada nos EUA? O Brasil não tem uma ABIN? Em verdade, o Brasil do governo Lula III, conspirou abertamente contra o

General Hamilton Mourão através do Instagram

O vídeo divulgado pelas redes oficiais do governo Lula, em que áreas da Ucrânia são anexadas à Rússia, viola por completo o equilíbrio que sempre pautou a diplomacia brasileira. O conteúdo deixa claro como o governo de turno “enxerga” as relações internacionais. Alguém deve alertar o presidente Lula da máxima: um país não tem amigos, mas interesses.