Evento organizado pelo Barão Free Shop e Silvia Bandera será no La Chacra
Não é porque as temperaturas estão subindo que não dá mais para tomar vinho. Existem diversos tipos para saborear na primavera-verão, como os brancos, rosés e espumantes. Então, os apaixonados pela bebida não podem perder a segunda edição da “Noche del Vino y El Espumante” (Noite Do Vinho E Do Espumante em português).
O evento acontecerá sábado, dia 15 de outubro, no La Chacra de Maria de La Barrera, em Rivera. Será uma noite perfeita para os “wine lovers”.
Para degustação, terá vinhos roses de França, de Côtes-Du-Rhône, a melhor região para produção desse tipo, também champanhes, espumantes, vinhos brancos e obviamente os tintos de várias marcas e países, como Itália, de França, Portugal, Argentina, Uruguai, Chile. Terá um stand exclusivo da vinícola Zuccardi Valle de Uco, eleita com o melhor vinhedo do mundo, que é da Argentina. É a oportunidade de conhecer essa vinícola onde estão os melhores vinhedos do mundo atualmente. Além disso, terá um barman preparando drinks com gim, outra bebida muito apreciada nesta época do ano.
Outro diferencial desta edição é o Happy Hour, que acontece a partir das 18h30. Será um momento “pré-evento”, onde os convidados poderão apreciar a bela paisagem do local, com música do Dj e espumante Aviva.
Além da variedade de vinhos, o ingresso dá direito a uma taça exclusiva e a um menu de degustação incrível, pensado para harmonizar com as bebidas, com frutos do mar, carnes, gastronomia peruana, doces finos e muito mais.
O público presente estará concorrendo ao sorteio de uma viagem opara o Rio de Janeiro, com tudo incluso: passagens de Porto Alegre, os transfers até o hotel e uma semana de hotel em Rio de Janeiro, com café da manhã para uma pessoa.
É importante mencionar que na ocasião não terá a venda de produtos, é a oportunidade de conhecerem os vinhos, espumantes, e também conhecer as características das bebidas e como são produzidos. Após o evento, o público pode ir até o Barão e garantir seus preferidos.
A primeira edição, que aconteceu em junho, foi um sucesso! Não perca! Os ingressos podem ser adquiridos no Barão Free Shop, Stilo Papelaria, Lolitta, Met Fit Rivera, Emanuel Casa de Carnes, Diego Vargas Designer e Micropigmentador ou solicitados através dos telefones: (+598) 98622428 e (+598) 95438887.
Assista ao vídeo promocional:
https://www.facebook.com/watch/?extid=CL-UNK-UNK-UNK-AN_GK0T-GK1C&v=1161963511055915
Dia 15/10/2022
Horário: 18h30 – Happy Hour | 20h30 – Evento.
Local: La Chacra: Ruta al aeropuerto KM 4,5 – Rivera/Uruguai
Acompanhe a cobertura através dos meios de comunicação do Jornal A Plateia.