dom, 16 de junho de 2024

Variedades Digital | 15 e 16.06.24

Segunda etapa do Circuito de Corridas Arte do Controle

Neste domingo, 9 de outubro, acontece a segunda etapa do Circuito de Corridas Arte do Controle. O evento acontecerá a partir das 8h30, com largada do Parque Internacional. Os inscritos terão de correr cinco ou dez quilômetros, cujo percurso vai se estender do canteiro do Parque até a Escola Cyrino.

Ainda dá tempo de participar! A inscrição pode ser feita online, pelo site www.artedocontrole.com.br. OS PRIMEIROS 100 INSCRITOS ganharão um kit: camiseta, chip eletrônico e medalha ou chip eletrônico e medalha.

Os cinco primeiros colocados, na geral Masculina e Feminina vão ganhar troféus; do primeiro ao terceiro lugar por categoria ganharão medalhas nos percursos de 5 e 10km. Além disso, os demais participantes que completarem o percurso vão ganhar medalhas de participação.

As crianças entusiastas do esporte poderão participar, com um percurso de 500m. O Homem Aranha estará presente participando com os pequenos. Se você gosta de incentivar pessoas e conhece alguma criança que curte muito correr, essa é a hora! Todas ganharão medalhas de participação.

Como já é tradicional das corridas organizadas pela Arte do Controle, o evento contará com outros atrativos, como:

– Mateada com a Erva Mate Gaúcha da Serra;

– Aferição de pressão arterial e ocular da Escola de Enfermeria de Rivera;

– Fisio Box do time Anhanguera;

– Ballet Departamental de Rivera;

– Banda Juvenil Marilena Maciel;

– Entre outras.

Seja você um iniciante ou experiente em corridas, a Corrida oferecerá uma grande experiência para quem quer correr.

Patrocínio: Jornal A Plateia, Janete Badra Imóveis, Postos Mello, Brasil Free Shop, Climvet, Unicred, Laboratório Dr. Pio, Gaúcha da Serra, Nação Verde, Anhanguera, Escuela de Enfermeria Rivera, Unidad Coordinadora de Deportes, Movilcor.

Mais do que prestar uma assessoria esportiva, a sra. Ruth Andrea Diaz, junto com o Studio Arte do Controle, une um grupo de corredores com o objetivo de incentivar o esporte.

 

Solidariedade em prol do RS

Chegamos aos 80 mil Nessa jornada todos foram extremamente importantes. Nós, voluntários, queremos continuar. As doações pararam… estamos praticamente sem recurso financeiro para compra dos insumos. Estamos com novo pix,  Leda 51998075161 Nos ajuda a ajudar os outros. Obrigada Turma do Cachorro Quente menos