seg, 17 de junho de 2024

Variedades Digital | 15 e 16.06.24

Escola Júlio de Castilhos promove I Rústica para os alunos e professores

Na próxima sexta-feira (7), a Escola Estadual Júlio de Castilhos promoverá para alunos e professores a primeira rústica do Júlio de Castilhos em parceira com o Estúdio Arte do Controle. De acordo com a vice diretora da escola, Camila Braz, a ação iniciará às 10h e a comunidade escolar percorrerá 1,5km no entorno da instituição. "A rústica foi pensada para integrar professores e alunos das séries finais e do ensino médio, ela vai ocorrer aqui nas proximidades da escola com 1,5km dividida em categoria feminino e masculino, com duas categorias de acordo com as idades. A movimentação está grande, muitos deles querem participar e tem muita gente treinando também", explicou a professora. Para esta atividades os alunos estão realizando treinos de reconhecimento com a professora da disciplina de educação física Zully Cristina Morales. Confira a rota Os alunos e professores sairão da frente da escola até a rua General Neto, subirão até a rua Pinheiro Machado onde farão um trecho e retornarão para a escola. Parceria com a Arte do Controle  A direção da escola proporcionou, na última quinta-feira (29), uma palestra com a atleta Sameher Baja, que integra estúdio de pilates Arte do Controle e vem conquistando diversos títulos em todas as competições que participa. Na oportunidade a atleta contou aos alunos e professores a sua trajetória no esporte, bem como todas as competições que participou com o objetivo de incentivar os alunos à praticas saudáveis. Debora Castro debora@jornalaplateia.com
Foto: Marcelo Pinto/AP

Na próxima sexta-feira (7), a Escola Estadual Júlio de Castilhos promoverá para alunos e professores a primeira rústica do Júlio de Castilhos em parceira com o Estúdio Arte do Controle.

De acordo com a vice diretora da escola, Camila Braz, a ação iniciará às 10h e a comunidade escolar percorrerá 1,5km no entorno da instituição. “A rústica foi pensada para integrar professores e alunos das séries finais e do ensino médio, ela vai ocorrer aqui nas proximidades da escola com 1,5km dividida em categoria feminino e masculino, com duas categorias de acordo com as idades. A movimentação está grande, muitos deles querem participar e tem muita gente treinando também”, explicou a professora. Para esta atividades os alunos estão realizando treinos de reconhecimento com a professora da disciplina de educação física Zully Cristina Morales.

Confira a rota

Os alunos e professores sairão da frente da escola até a rua General Neto, subirão até a rua Pinheiro Machado onde farão um trecho e retornarão para a escola.

Parceria com a Arte do Controle 

A direção da escola proporcionou, na última quinta-feira (29), uma palestra com a atleta Sameher Baja, que integra estúdio de pilates Arte do Controle e vem conquistando diversos títulos em todas as competições que participa. Na oportunidade a atleta contou aos alunos e professores a sua trajetória no esporte, bem como todas as competições que participou com o objetivo de incentivar os alunos à praticas saudáveis.

 

Debora Castro

debora@jornalaplateia.com

 

I rustica da escola julio de castilhos em parceria com a arte do controle

Solidariedade em prol do RS

Chegamos aos 80 mil Nessa jornada todos foram extremamente importantes. Nós, voluntários, queremos continuar. As doações pararam… estamos praticamente sem recurso financeiro para compra dos insumos. Estamos com novo pix,  Leda 51998075161 Nos ajuda a ajudar os outros. Obrigada Turma do Cachorro Quente menos