Jornal A Plateia – Rádio RCC – Santana do Livramento

sex, 7 de novembro de 2025

Câmeras de segurança flagram homem sendo agredido com uma barra de ferro em Livramento

O texto abaixo está em

No fim da tarde deste sábado (24), câmeras de segurança flagraram um homem sendo agredido com uma barra de ferro. A agressão ocorreu na rua Barão do Ibirapuitã, próximo ao Porto Seco, em Sant’Ana do Livramento.

As imagens mostram um homem caminhando pela calçada quando uma moto com dois homens a bordo se aproxima. Neste momento, o ocupante da motocicleta que estava no carona desce, corre em direção ao homem e, pelas costas, desfere um golpe com uma barra de ferro. A pancada atingiu a nuca do homem, que caiu no chão inconsciente.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) da Santa Casa de Misericórdia. Segundo informações, a vítima recebeu uma sutura na cabeça e realizou uma tomografia de crânio. Até o fechamento desta matéria, seu quadro é estável. Ele está consciente e ficará em observação por tempo indeterminado.

O registro da ocorrência foi efetuado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). No entanto, não há informações sobre a identidade dos agressores nem a motivação do crime.

NO AR
Rádio RCC