Estiveram cumprindo agendas em Sant’Ana do Livramento, neste sábado (17), dois candidatos ao Senado Federal: Ana Amélia Lemos (PSD) e Olívio Dutra (PT). Eles se encontraram com apoiadores e concederam entrevista exclusiva ao Grupo A Plateia.
Olívio chegou no município por volta das 13h e almoçou com os vereadores da bancada do PT em um restaurante no centro da cidade. Logo, se deslocou para o trevo da Santa Rosa, onde participou de uma carreata. Ele esteve em Bagé pela manhã. “Nós temos o ideário de fazer a política a construção do bem comum”, comentou.
Já Ana Amélia foi recebida por apoiadores, entre eles os candidatos à deputado estadual Rafael Pintos (Cidadania) e Romário Paz (MDB). Ela chegou em Livramento por volta das 18h e participará de encontros durante a noite. Antes da Fronteira da Paz, a candidata esteve em Uruguaiana e Alegrete. “É uma alegria voltar a Sant’Ana do Livramento, onde em 2010 eu fui a mais votada”, frisou.