qua, 17 de setembro de 2025

Variedades Digital | 13 e 14.09.25

Santanense é vice-campeão no maior rally do mundo em 2022

O navegador Marcelo Ritter percorreu mais de 7 mil quilômetros entre o Paraná e o Pará
Santanense Marcelo Ritter - Foto: Divulgação

O navegador santanense Marcelo Ritter, de 29 anos, sagrou-se vice-campeão do maior rally do mundo em 2022. Com mais de 7 mil quilômetros percorridos entre Foz do Iguaçu (PR) e Salinópolis (PA), o Rally dos Sertões foram divididos em 14 etapas ao longo de 15 dias.

Marcelo e o piloto Fábio Pirondi – Foto: Divulgação

Marcelo destaca que foi uma experiência grande. “Foi muito bom ser vice-campeão, queríamos o título, mas em um dos dias tivemos um capotamento com nosso UTV que nos custou a liderança”, explicou.

O santanense não escondeu sua felicidade ao falar do resultado da competição que disputou ao lado do piloto Fábio Pirondi. “Agora vamos nos preparar para a final que será em Santa Catarina, em novembro”, pontuou.

Registros feitos durante a competição – Foto: Divulgação

Por Deputado Zucco: Nota do Líder da Oposição ao Presidente Jair Bolsonaro

  Presidente Bolsonaro, receba neste momento tão difícil toda a nossa energia, nossas orações e a nossa força. Saber do seu diagnóstico, depois de noites de sofrimento, de vômitos, soluços, falta de ar, pressão baixa, nos parte o coração. Mas também nos move a reforçar ainda mais o quanto o senhor é amado e respeitado por milhões de brasileiros. A