ter, 17 de junho de 2025

Variedades Digital | 14 e 15.06.25

Incêndio consome residência na linha divisória, em Rivera

Populares ajudaram a controlar o fogo junto com os bombeiros
Foto: Marcelo Pinto/AP

Um incêndio em uma residência na rua Wilson Ferreira Aldunate, em Rivera, assustou a população no lado uruguaio da linha divisória no fim da tarde deste sábado (3).

O Corpo de Bombeiros se dirigiu ao local quando o fogo consumia materiais de madeira que constituíam a casa. Em auxílio, populares combateram as chamas com mangueiras até que o fogo fosse controlado e não atingisse uma fruteira localizada ao lado da casa.

Segundo informações extraoficiais, a suspeita é de que o incêndio tenha sido provocado, mas até o momento, não há confirmação oficial da causa do sinistro. Ninguém ficou ferido.

Polícia Civil prende homem durante Operação Saqueadores em Livramento

A Polícia Civil, através de agentes da DP de Santana do Livramento, com apoio de agentes da DRACO, DPPA e Brigada Militar, cumpriu mandados de busca e apreensão na casa de indivíduos suspeitos de praticar, em dias e vítimas distintas, dois roubos de valores. Um indivíduo, 48 anos, foi autuado em flagrante por posse de arma de uso restrito e

General Hamilton Mourão através do X (sntigo Twitter)

“A última barbaridade do governo do PT foi querer que o STF impeça o acesso do povo brasileiro à justiça! Agora, após o vergonhoso caso do roubo no INSS, Lula busca judicializar a questão, querendo impedir que as vítimas possam pedir indenizações por danos morais, justa reparação por crimes que ocorreram dentro de uma instituição controlada pelo governo. Vítimas são

Deputado Afonso Hamm realiza reunião técnica com Farsul e Fetag sobre PL da Securitização

  O deputado federal Afonso Hamm iniciou nesta segunda-feira (16) uma série de reuniões técnicas para a elaboração do relatório do Projeto de Lei (PL) 5122/2023, que trata da securitização das dívidas rurais. Na última semana, Hamm assumiu a relatoria da proposta na Câmara dos Deputados. O projeto já está com regime de urgência aprovado para apreciação no plenário. A