qua, 30 de abril de 2025

Variedades Digital | 26 e 27.04.25

Atleta santanense é vice-campeão mundial de Jiu-Jitsu em Las Vegas

Amigos e alunos de Juliano Lesama celebraram a conquista da medalha de prata nas redes sociais
Juliano Lesama exibe a medalha de prata conquistada no mundial em Las Vegas nesta quinta (1º). Foto: Redes Sociais

Nessa quinta-feira (1º) o santanense Juliano Lesama, professor e lutador profissional de Jiu-Jitsu, sagrou-se vice-campeão mundial de Jiu-Jitsu no World Master IBJJF Jiu-Jitsu Championship 2022, torneio disputado na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos.

Lutando na categoria master 2 (36 a 40 anos) peso médio (até 82kg), o faixa marrom da equipe Atos Guetho chegou a final após vencer três lutas. Na disputa valendo o título da categoria, Lesama perdeu por uma vantagem, conquistando a medalha de prata.

Com isso, o fundador da Spartan Guetho BJJ traz para Sant’Ana do Livramento sua segunda medalha em mundiais. Ele faturou o bronze em 2019, ainda na faixa roxa. Amigos, familiares e alunos de Juliano celebraram o feito nas redes sociais e aguardam o retorno do atleta à fronteira.

Francisca Harden

No coração da segurança pública, uma mãe que inspira e protege dentro e fora de casa