qua, 17 de setembro de 2025

Variedades Digital | 13 e 14.09.25

Conheça as estrelas da nova Campanha da Rede Vivo

 Em setembro, o mês mais gaúcho do ano, a Rede Vivo Supermercados irá lançar a campanha “Clube Rede Vivo – a forma Bem Gaúcha de economizar”, para reforçar que na Rede Vivo é muita economia e no Clube Rede Vivo mais ainda!

As estrelas protagonistas que estarão abrilhantando essa nova campanha fazem parte de uma linda e encantadora família de artistas gaúchos: Analise Severo, Jean Kirchoff e Lara Labarte.

Analise e Jean se destacaram individualmente e a estrada da arte fez com que se encontrassem, também, fora dos palcos. Hoje, partilham a música e a vida, representam a cultura do seu lugar, da sua gente, enaltecem a família e as coisas daqui de uma maneira diferenciada, através do dom e da união familiar.

Conheça um pouco mais sobre essa linda família:

Analise Severo

Natural de Santa Maria, ela é cantora, compositora e também atua como radialista e apresentadora de festivais. Possui uma longa carreira na música gaúcha e já participou de diversos Festivais de Músicas Nativistas no Rio Grande do Sul.

Em 2019, esteve à frente do programa Galpão Crioulo ao lado de Neto Fagundes.

Analise Severo foi eleita a melhor cantora do ano da música gaúcha pela votação popular, em 2017 e 2019.

Em 2019, lançou o projeto “Bem Gaúcha”, valorizando a mulher na sociedade e na formação da identidade regional gaúcha. Nesse mesmo ano, lançou o documentário “ELAS nos Festivais Nativistas”, trazendo um resgate histórico de mulheres que iniciaram a trajetória da presença feminina nos palcos dos festivais nativistas do Rio Grande do Sul. O documentário pode ser conferido através deste link: https://www.youtube.com/watch?v=eA7vxKQaN6A&t=20s

Em 2021, Analise Severo lançou a música “Só podia ser mulher”, uma canção para valorizar ainda mais as mulheres.

Jean Kirchoff

Natural de São Gabriel, é cantor, compositor e produtor musical, já participou de diversos festivais musicais em nosso Estado, tem inúmeras canções gaúchas registradas em sua voz, entre elas “O Canto do Carreteiro”.

Em 2015 Jean lançou, juntamente à Analise, o projeto “A vida da gente é assim”, que foi apresentado no Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Portugal.

Em 2019, Jean foi eleito o melhor cantor do ano da música gaúcha pela votação popular.

No ano de 2020, lançou seu primeiro trabalho solo, o álbum “Vida e Verso”, em parceria com o poeta Rômulo Chaves. Nesse mesmo ano Jean Kirchoff participou do programa “BaitaChef” do Diário SM, juntamente com Analise Severo, na qual foram a dupla vencedora, eleita por votação popular.

Lara Severo Kirchoff

Lara é filha de Jean Krichoff e Analise Severo. Apesar da pouca idade, Lara já vem encantando com sua voz em diversos festivais no Rio Grande do Sul, seguindo os passos dos pais.

A premiação mais recente de Analise e Jean foi o 1º lugar na 35ª Moenda da Canção, realizada em agosto de 2022, na qual interpretaram a música Saudade Açoriana, de Érlon Péricles.

Confira algumas músicas destes belíssimos artistas em uma playlist Bem Gaúcha no Spotify em https://spoti.fi/3T8d7Ps 🎶

 

Rede Vivo Livramento – Avenida João Pessoa, 804, sala 101

Telefone: (55) 3244-2902

Facebook/Instagram: @redevivosupermercados

www.redevivo.com.br

Por Deputado Zucco: Nota do Líder da Oposição ao Presidente Jair Bolsonaro

  Presidente Bolsonaro, receba neste momento tão difícil toda a nossa energia, nossas orações e a nossa força. Saber do seu diagnóstico, depois de noites de sofrimento, de vômitos, soluços, falta de ar, pressão baixa, nos parte o coração. Mas também nos move a reforçar ainda mais o quanto o senhor é amado e respeitado por milhões de brasileiros. A

Senador Hamilton Mourão cumpre agenda no Rio Grande do Sul com visitas institucionais e encontros em Canoas e Porto Alegre

O senador Hamilton Mourão (Republicanos-RS) estará em agendas oficiais nos dias 18 e 19 de setembro, passando pelos municípios de Canoas e Porto Alegre. As atividades envolvem visitas a empresas, instituições sociais e de ensino, além de encontros com representantes de órgãos municipais.   Dia 18 de setembro – Canoas   A agenda se inicia às 14h, com visita à