seg, 25 de agosto de 2025

Variedades Digital | 23 e 24.08.25

Conheça as estrelas da nova Campanha da Rede Vivo

 Em setembro, o mês mais gaúcho do ano, a Rede Vivo Supermercados irá lançar a campanha “Clube Rede Vivo – a forma Bem Gaúcha de economizar”, para reforçar que na Rede Vivo é muita economia e no Clube Rede Vivo mais ainda!

As estrelas protagonistas que estarão abrilhantando essa nova campanha fazem parte de uma linda e encantadora família de artistas gaúchos: Analise Severo, Jean Kirchoff e Lara Labarte.

Analise e Jean se destacaram individualmente e a estrada da arte fez com que se encontrassem, também, fora dos palcos. Hoje, partilham a música e a vida, representam a cultura do seu lugar, da sua gente, enaltecem a família e as coisas daqui de uma maneira diferenciada, através do dom e da união familiar.

Conheça um pouco mais sobre essa linda família:

Analise Severo

Natural de Santa Maria, ela é cantora, compositora e também atua como radialista e apresentadora de festivais. Possui uma longa carreira na música gaúcha e já participou de diversos Festivais de Músicas Nativistas no Rio Grande do Sul.

Em 2019, esteve à frente do programa Galpão Crioulo ao lado de Neto Fagundes.

Analise Severo foi eleita a melhor cantora do ano da música gaúcha pela votação popular, em 2017 e 2019.

Em 2019, lançou o projeto “Bem Gaúcha”, valorizando a mulher na sociedade e na formação da identidade regional gaúcha. Nesse mesmo ano, lançou o documentário “ELAS nos Festivais Nativistas”, trazendo um resgate histórico de mulheres que iniciaram a trajetória da presença feminina nos palcos dos festivais nativistas do Rio Grande do Sul. O documentário pode ser conferido através deste link: https://www.youtube.com/watch?v=eA7vxKQaN6A&t=20s

Em 2021, Analise Severo lançou a música “Só podia ser mulher”, uma canção para valorizar ainda mais as mulheres.

Jean Kirchoff

Natural de São Gabriel, é cantor, compositor e produtor musical, já participou de diversos festivais musicais em nosso Estado, tem inúmeras canções gaúchas registradas em sua voz, entre elas “O Canto do Carreteiro”.

Em 2015 Jean lançou, juntamente à Analise, o projeto “A vida da gente é assim”, que foi apresentado no Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Portugal.

Em 2019, Jean foi eleito o melhor cantor do ano da música gaúcha pela votação popular.

No ano de 2020, lançou seu primeiro trabalho solo, o álbum “Vida e Verso”, em parceria com o poeta Rômulo Chaves. Nesse mesmo ano Jean Kirchoff participou do programa “BaitaChef” do Diário SM, juntamente com Analise Severo, na qual foram a dupla vencedora, eleita por votação popular.

Lara Severo Kirchoff

Lara é filha de Jean Krichoff e Analise Severo. Apesar da pouca idade, Lara já vem encantando com sua voz em diversos festivais no Rio Grande do Sul, seguindo os passos dos pais.

A premiação mais recente de Analise e Jean foi o 1º lugar na 35ª Moenda da Canção, realizada em agosto de 2022, na qual interpretaram a música Saudade Açoriana, de Érlon Péricles.

Confira algumas músicas destes belíssimos artistas em uma playlist Bem Gaúcha no Spotify em https://spoti.fi/3T8d7Ps 🎶

 

Rede Vivo Livramento – Avenida João Pessoa, 804, sala 101

Telefone: (55) 3244-2902

Facebook/Instagram: @redevivosupermercados

www.redevivo.com.br

Jornalista/gilbertojasper@gmail.com

NÓS, DA ECONOMIA PRATEADA

Gilberto Jasper Jornalista/[email protected]   A cada dia deparamos com novos termos que, na realidade, servem para designar velhas situações. Uma das expressões da moda é “economia prateada”. Isso significa toda a atividade econômica que gira em torno dos produtos e serviços consumidos por pessoas com 50 anos ou mais, também conhecidos como geração prateada. Em outras palavras, é o mercado

Por Afonso Hamm: Cavaleiros conduzem a Chama Farroupilha de Caxias do Sul a Dom Pedrito e passam por Bagé

O deputado federal Afonso Hamm publicou, neste domingo, em suas redes sociais, um vídeo celebrando a passagem de um grupo de cavaleiros de Dom Pedrito. Os tradicionalistas estão em uma jornada especial, conduzindo a Chama Crioula desde Caxias do Sul até Dom Pedrito, onde a centelha será distribuída para toda a 18ª Região Tradicionalista, entre os dias 29 a 31