qua, 17 de setembro de 2025

Variedades Digital | 13 e 14.09.25

Santanense de 7 anos é o mais novo jogador do Grêmio

O santanense Luis Carlos Nobre Rodriguez, de 7 anos de idade, foi convidado para fazer parte da equipe de competições do Grêmio Futebol Clube. Ele, que começou no futebol de campo, aos cinco anos, na Escola de Futebol do 14 de Julho, passou a treinar também no Sarandi e no Huracán, em Rivera, onde faz parte da seleção de Rivera Sub-15. De acordo com o 14 de Julho, como parte do processo de fortalecimento da Escola de Futebol do EC 14 de Julho, iniciou-se o movimento de Integração entre as forças do futebol da fronteira.  “Iniciando este movimento, o atleta Luis Carlos (nascido em 2015) que já foi aluno da Escola e atualmente defende o Huracán na Liga Baby Fútbol, passou por um período de intercâmbio na Escola de Futebol do Grêmio, intermediado pelo Leão da Fronteira”. Para os papais, Franciane Nobre Capilheira e Diego Rodriguez, tem sido momentos de muita alegria e emoção, “uma felicidade imensa, não temos palavras para descrever o que estamos sentindo. Além muito orgulho do nosso filho Luis Carlos, só podemos agradecer a Deus pelo talento que deu a ele”, destacou Franciane. Segundo a mãe de Luis Carlos, o jogador recebeu uma convocação para participar de um torneio com a Sub-7 e a família está se organizando para ir. 
Arquivo pessoal

O santanense Luis Carlos Nobre Rodriguez, de 7 anos de idade, foi convidado para fazer parte da equipe de competições do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.

Ele, que começou no futebol de campo, aos cinco anos, na Escola de Futebol do 14 de Julho, passou a treinar também no Sarandi e no Huracán, em Rivera, onde faz parte da seleção de Rivera Sub-15.

De acordo com o 14 de Julho, como parte do processo de fortalecimento da Escola de Futebol do EC 14 de Julho, iniciou-se o movimento de integração entre as forças do futebol da fronteira.  “Iniciando este movimento, o atleta Luis Carlos (nascido em 2015) que já foi aluno da Escola e atualmente defende o Huracán na Liga Baby Fútbol, passou por um período de intercâmbio na Escola de Futebol do Grêmio, intermediado pelo Leão da Fronteira”.

Para os papais, Franciane Nobre Capilheira e Diego Rodriguez, tem sido momentos de muita alegria e emoção, “uma felicidade imensa, não temos palavras para descrever o que estamos sentindo. Além muito orgulho do nosso filho Luis Carlos, só podemos agradecer a Deus pelo talento que deu a ele”, destacou Franciane.

Segundo a mãe de Luis Carlos, o jogador recebeu uma convocação para participar de um torneio com a Sub-7 e a família está se organizando para ir.

 

Debora Castro

[email protected]

 

 

 

Por Deputado Zucco: Nota do Líder da Oposição ao Presidente Jair Bolsonaro

  Presidente Bolsonaro, receba neste momento tão difícil toda a nossa energia, nossas orações e a nossa força. Saber do seu diagnóstico, depois de noites de sofrimento, de vômitos, soluços, falta de ar, pressão baixa, nos parte o coração. Mas também nos move a reforçar ainda mais o quanto o senhor é amado e respeitado por milhões de brasileiros. A