qua, 9 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

Zeca F.C, é campeão com gol a 15seg do final da prorrogação

As emoções continuaram com a final da categoria Sub 18, que também definiu o vencedor na prorrogação.
Foto: Marcelo Pinto/AP

Após jogo eletrizante entre Carolina e Zeca F.C. O primeiro tempo já começou com um golaço de um dos craques do campeonato, o camisa 10 do Carolina, Davi. Bem marcado, ele usou toda a sua técnica para sair da marcação de bater cruzado, 1 X 0. O Zeca F.C. O Carolina sustentou a vantagem por 10min, até que Fabrício assumiu o protagonismo de Lêanderson nos jogos da semifinal e que estava ausente da final. Ele acertou um belo chute de esquerda e empatou a final. Apesar de outras chances o placar não se alterou. Mas os gols que faltaram na primeira etapa apareceram na etapa final deixando o jogo ainda mais eletrizante. O quaraiense Lucas fez logo no primeiro minuto o 2 X 1 Carolina. O fixo Kauã empatou no lance seguinte e Fabrício acertou mais uma paulada, virando o placar para o Zeca. Luis Carlos, numa grande jogada empatou para o Carolina, mas de pênalti, Fabrício fez o 4 X 3. O clima da partida se transferiu para a arquibancada, com a torcida concentrada atrás do gol e do Zeca a esquerda das cabines de imprensa. O Carolina pressionava e Ataídes escapou da marcação e marcou o quinto gol. Pela primeira vez um das equipes abria dois gols de vantagem. Mas o Carolina recorreu a Davi e ele descontou. Pouco depois Eduardo protagonizou outro grande lance da decisão e fez um golaço empatando a decisão. O Zeca voltou a reagir e Fabrício, de novo, fez o 6 X 5. O Carolina correu atrás e empatou de novo com Eduardo e virou com Lucas Milano, 7 X 6. Wellington, porém, exagerou na comemoração e fez gestos para a torcida, sendo expulso. Com um jogador a mais o Zeca soube encontrar o espaço e Ataídes voltou a empatar e o 7 x 7, levou mais uma final para o tempo extra.

Prorrogação
A intensidade e a dramaticidade da partida continuou, mas os protagonistas da final seguiram brilhando, caso dos goleiros Gonzalo e Gabriel, que faziam defesas espetaculares em vários momentos. Mas Fabrício voltaria a marcar, colocando o Zeca na frente. O Carolina atacou e Luis Fabiano tentou cortar o ataque e fez contra o gol de empate. O fixo se recuperou no segundo tempo e fez o gol que recolou o Zeca na frente, 2 X 1. Mas a 1min do final Lucas voltou a empatar 2 X 2. O jogo entrou no minuto final com os dois times atacando. A 15seg do final, Fabrício arriscou do meio da quadra. A bola bateu na trave e caiu as costas do goleiro Gabriel. Para o Carolina a bola quicou sobre a linha e para o Zeca dentro do gol. Para a arbitragem foi gol e o lance decidiu o jogo, 3 X 2, Zeca F.C. Ainda deu tempo para Fabrício ser expulso. Mas o Zeca já comemorava o título de campeão Sub 18.

A Arena Eventos e Fundação Arena, tem os patrocínios de, CFC Santanense, Movilcor, Delivery Much. C.C. Corretora de Seguros, Óticas Ricardo, Postos Larratea e Larratea Pet, Uniagro e Erva Mate Charme.

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade. Então é inadmissível que o governo Lula possa ter a pachorra de dizer que foram pegos de surpresa… Ora, o Brasil não tem uma embaixada nos EUA? O Brasil não tem uma ABIN? Em verdade, o Brasil do governo Lula III, conspirou abertamente contra o

General Hamilton Mourão através do Instagram

O vídeo divulgado pelas redes oficiais do governo Lula, em que áreas da Ucrânia são anexadas à Rússia, viola por completo o equilíbrio que sempre pautou a diplomacia brasileira. O conteúdo deixa claro como o governo de turno “enxerga” as relações internacionais. Alguém deve alertar o presidente Lula da máxima: um país não tem amigos, mas interesses.