ter, 22 de julho de 2025

Variedades Digital | 19 e 20.07.25

Zeca F.C, é campeão com gol a 15seg do final da prorrogação

As emoções continuaram com a final da categoria Sub 18, que também definiu o vencedor na prorrogação.
Foto: Marcelo Pinto/AP

Após jogo eletrizante entre Carolina e Zeca F.C. O primeiro tempo já começou com um golaço de um dos craques do campeonato, o camisa 10 do Carolina, Davi. Bem marcado, ele usou toda a sua técnica para sair da marcação de bater cruzado, 1 X 0. O Zeca F.C. O Carolina sustentou a vantagem por 10min, até que Fabrício assumiu o protagonismo de Lêanderson nos jogos da semifinal e que estava ausente da final. Ele acertou um belo chute de esquerda e empatou a final. Apesar de outras chances o placar não se alterou. Mas os gols que faltaram na primeira etapa apareceram na etapa final deixando o jogo ainda mais eletrizante. O quaraiense Lucas fez logo no primeiro minuto o 2 X 1 Carolina. O fixo Kauã empatou no lance seguinte e Fabrício acertou mais uma paulada, virando o placar para o Zeca. Luis Carlos, numa grande jogada empatou para o Carolina, mas de pênalti, Fabrício fez o 4 X 3. O clima da partida se transferiu para a arquibancada, com a torcida concentrada atrás do gol e do Zeca a esquerda das cabines de imprensa. O Carolina pressionava e Ataídes escapou da marcação e marcou o quinto gol. Pela primeira vez um das equipes abria dois gols de vantagem. Mas o Carolina recorreu a Davi e ele descontou. Pouco depois Eduardo protagonizou outro grande lance da decisão e fez um golaço empatando a decisão. O Zeca voltou a reagir e Fabrício, de novo, fez o 6 X 5. O Carolina correu atrás e empatou de novo com Eduardo e virou com Lucas Milano, 7 X 6. Wellington, porém, exagerou na comemoração e fez gestos para a torcida, sendo expulso. Com um jogador a mais o Zeca soube encontrar o espaço e Ataídes voltou a empatar e o 7 x 7, levou mais uma final para o tempo extra.

Prorrogação
A intensidade e a dramaticidade da partida continuou, mas os protagonistas da final seguiram brilhando, caso dos goleiros Gonzalo e Gabriel, que faziam defesas espetaculares em vários momentos. Mas Fabrício voltaria a marcar, colocando o Zeca na frente. O Carolina atacou e Luis Fabiano tentou cortar o ataque e fez contra o gol de empate. O fixo se recuperou no segundo tempo e fez o gol que recolou o Zeca na frente, 2 X 1. Mas a 1min do final Lucas voltou a empatar 2 X 2. O jogo entrou no minuto final com os dois times atacando. A 15seg do final, Fabrício arriscou do meio da quadra. A bola bateu na trave e caiu as costas do goleiro Gabriel. Para o Carolina a bola quicou sobre a linha e para o Zeca dentro do gol. Para a arbitragem foi gol e o lance decidiu o jogo, 3 X 2, Zeca F.C. Ainda deu tempo para Fabrício ser expulso. Mas o Zeca já comemorava o título de campeão Sub 18.

A Arena Eventos e Fundação Arena, tem os patrocínios de, CFC Santanense, Movilcor, Delivery Much. C.C. Corretora de Seguros, Óticas Ricardo, Postos Larratea e Larratea Pet, Uniagro e Erva Mate Charme.

Pagamento de dívidas com Pix cresce 44% na região Sul, revela Serasa

• Levantamento da empresa aponta que 1,3 milhão de sulistas negociaram dívidas com Pix nos últimos 12 meses; • Pagamento via Pix possibilita baixa da negativação instantânea e aumento do Serasa Score na hora.   Julho de 2025 – Já consolidado como parte da rotina e das transações financeiras diárias dos brasileiros, o Pix também tem ganhado destaque como meio

48ª Expointer promete unir tradição e inovação em Esteio

A maior feira agropecuária a céu aberto da América Latina, a 48ª Expointer, está com os preparativos a todo vapor para abrir seus portões de 30 de agosto a 7 de setembro no Parque Estadual de Exposições Assis Brasil. Com o slogan “Nosso futuro tem raízes fortes”, o evento deste ano promete ser um marco na celebração do legado gaúcho,