qui, 3 de julho de 2025

Variedades Digital | 28 e 29.06.25

Ministro do Tribunal de Contas da União visita a casa do Grupo A Plateia na Expointer

Acompanhado do vice-presidente do Tribunal de Contas do RS, ele concedeu entrevista a Rádio RCC FM
Entrevista com o Ministro Augusto Nardes e com o vice Presidente Tribunal de Contas do Estado, Marco Peixoto (Reprodução/AP)

O Grupo A Plateia tem recebido, desde esse sábado (27), a visita de autoridades e convidados na sua casa localizada no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. Neste domingo (28), foi a vez do ministro do Tribunal de Contas da União, Augusto Nardes, conceder entrevista as plataformas do Grupo. Ele disse ser um grande entusiasta do agro no Brasil e que acredita que a 45ª edição deva ser a maior Expointer de todas já realizadas. Ele contou que no primeiro dia da feira passaram mais de 100 mil pessoas pelo Parque.

Acompanhando Nardes, estava o vice-presidente Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul, Marco Peixoto. Ele explicou como funciona o seu trabalho e contou que esteve na semana passada em Sant’Ana do Livramento, onde realizou um dos encontros regionais. “Encerramos em Livramento um ciclo de encontros regionais por todo o Rio Grande do Sul”, comentou.

 

Bebê é levado sem vida para a Santa Casa pela Brigada Militar

Uma triste e chocante ocorrência marcou a manhã desta quinta-feira (3 de julho de 2025) no Bairro Tabatinga, em Sant’Ana do Livramento. A Brigada Militar foi acionada para atender a um chamado no bairro após uma mãe encontrar seu bebê, de poucos meses de vida, com a pele arroxeada na casa do pai. De acordo com as informações preliminares, a