sex, 14 de fevereiro de 2025

Variedades Digital | 08 e 09.02.25

Vem dar close com a Virginia Fonseca na nova campanha da Moleca!

Divertida, dançante e bem interativa, a nova produção traz a digital influencer como imagem da marca

Para apresentar as novidades, a campanha apresenta um mood bem divertido, inspirado pelo sucesso das dancinhas e das coreografias que a Virginia posta em suas redes sociais e pela personalidade irreverente da digital influencer. Essa é a vibe dos lançamentos, que traduzem uma moda original e com atitude, feita para viralizar nos pés das mulheres, presente em sapatilhas, flats, anabelas, tênis, modelos com salto e sandálias fisherman (pescador), além de bolsas, é claro!

 

Todo o conceito das fotos e vídeos reproduz esse universo inspirador, cheio de energia e com o astral lá em cima. A começar pela ambiência monocromática – tendência em evidência no estilo e uma das favoritas das mulheres –, composta pelo amarelo e o pink, tonalidades vibrantes e que são a identidade da marca Moleca!

A trilha sonora é leve, divertida e supercontagiante, embalada por beats do funk e da pisadinha, gêneros musicais que comandam as playlists mais escutadas. A campanha, que foi realizada em Goiânia, trabalhou com o conceito phygital, unindo os ambientes físico e digital, já que as seguidoras puderam acompanhar em tempo real, pela live no instagram da própria Virginia, os bastidores e os preparativos dessa superprodução, além de conferirem alguns spoilers das novidades.

O photoshooting e o fashion film contaram ainda com o recurso interativo das mãos com luvas. O acessório entrou no radar, sendo presença marcante em desfiles de moda, eventos, videoclipes, TVs, aparecendo inclusive no visual de várias famosas, traduzindo um estilo cheio de atitude.

Com um styling que combina descontração com fashionismo, Virginia Fonseca aparece dando close com os novos produtos da marca, representados por cores fortes e vibrantes como o siciliano, com inspiração no ambiente digital, além do coral elegance, pink, rosa mauve (em sintonia com a tendência barbiecore) e hortelã, incluindo o colorblocking aplicado nos saltos. E é claro, estampas e muito brilho, que celebram o mood da temporada, além de modelos com tiras e detalhes superfemininos, como os laços.

Ficha técnica:

Moleca @moleca_oficial
Título: Moleca + @virginia
Produto: Nova Coleção
Direção Criativa: Marjorie Endres e Alvarez da Rosa
Produção Executiva: Vanessa Weiler e Livian Das Valias
Fotografia: Rafael Manson
Vídeo: VR Filmes
Direção: Victor Rosa
Assist. De Direção: Lucas Vargas
Making Of: Rafael Machado
Cenografia: Arte On Set Cenografia
Estúdio: Makro Vídeo e Som
Modelo: Virginia Fonseca @virginia
Stylist – Tomtom Fonseca
Maquiagem – Priscilla Lessa
Cabelo – Nikolas Miguel
Trilha sonora: André Miquelotti, Kenan e Kel by Undersoil

Opinião: Santana do Livramento não merece.

Foi num final de tarde, não sei se ontem, ou um pouco antes. Oriovaldo Grecelle e Guilherme Bassedas tem o costume de matear, conversar e trocar idéias, onde prevalece o respeito, a fidalguia e o bem comum. Homens distintos, diferentes mas dá boa cepa. Ambos, cada um seu modo, ajudaram a escrever a história de Santana do Livramento, município que

Cada vez mais só

A recente pesquisa Datafolha que reafirma a escalada da impopularidade do governo Lula demonstra que essa gestão chegou ao fim. Temos um governo sem rumo e sem condições de apontar saídas para uma crise econômica que se aprofunda dia a dia . A população cansou de tanta promessa e não aguenta mais pagar a conta de uma gestão incompetente e

Cinema.

Um jato de luz perfura um quadrilátero de sombras e projeta na tela a vida que se estatela em suas nuances de sonho e desassossego. Homenagem a Cacá Diegues Luiz Coronel