Na última semana, a 2ª Bateria de Artilharia Antiaérea (2ª Bia AAAe) realizou o acampamento de conclusão do Curso de Formação de Cabos (CFC) de 2022.
A atividade aconteceu entre os dias 3 a 5 de agosto, iniciando com uma cerimônia no pátio de formaturas da organização militar e, na sequência, os alunos do CFC realizaram a Marcha a Pé de 24 Km. Ao término da marcha, na Fazenda Lolita da Brigada Militar do município, foram realizadas patrulhas, com a finalidade de avaliar a capacidade de exercerem a liderança, o espírito de corpo e o espírito de cumprimento de missão em situações dessa natureza.
Para encerrar a instrução do CFC 2022, foi realizada a solenidade militar, oportunidade em que foi entregue o diploma de destaque geral do curso ao Soldado Manoel Francisco Fernandes dos Anjos.