qua, 9 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

Feira das Oportunidades promove segunda edição no Wilson

Feira das Oportunidades promove segunda edição no Wilson
Laerte Monteblanco com algumas das empreendedoras que apresentaram seus trabalhos na primeira edição. Da esquerda para a direira: Eliana Soares (verduras, pão caseiro e pastel), Lisiane Corrêa da Silveira (bolo e torta fria), Yasmin Peres (confeiteira), Regina Maciel da Silva (fuxico). Foto: Debora Castro/AP

A Associação de Moradores do bairro Wilson promove, neste domingo (7), a segunda edição da Feira das Oportunidades, que tem como objetivo oportunizar empreendedores locais a mostrarem o seu trabalho. 

O evento será realizado na Praça de Esportes, localizada na caixa d’água do bairro, das 10h às 14h, e contará com a presença de aproximadamente 40 expositores. 

De acordo com Laerte Monteblanco, presidente da Associação, o evento é aberto ao público para todos queiram apresentar seus produtos ou adquirir produtos dos empreendedores locais.
“Haverá trabalhos artesanais, confecção, lojas, cosméticos, crochê, utilidades, balas, doces, pães e bolos. A oportunidade está sendo dada para todos”, destacou Laerte.

Mais informações podem ser obtidas com Laerte pelo telefone (55) 99677-9028.

 

Debora Castro

[email protected]

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade. Então é inadmissível que o governo Lula possa ter a pachorra de dizer que foram pegos de surpresa… Ora, o Brasil não tem uma embaixada nos EUA? O Brasil não tem uma ABIN? Em verdade, o Brasil do governo Lula III, conspirou abertamente contra o

General Hamilton Mourão através do Instagram

O vídeo divulgado pelas redes oficiais do governo Lula, em que áreas da Ucrânia são anexadas à Rússia, viola por completo o equilíbrio que sempre pautou a diplomacia brasileira. O conteúdo deixa claro como o governo de turno “enxerga” as relações internacionais. Alguém deve alertar o presidente Lula da máxima: um país não tem amigos, mas interesses.