seg, 15 de setembro de 2025

Variedades Digital | 13 e 14.09.25

Análise e Desenvolvimento de Sistemas é na Anhanguera!

Conversamos com as maiores empresas de tecnologia do mundo e reformulamos o curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas de acordo com as demandas do mercado de trabalho, para você se formar e ser um profissional cheio de oportunidades. Todas as disciplinas envolvem uso de softwares e atividades práticas que preparam o aluno para a vivência de mercado. Projetar, analisar, documentar e construir sistemas são algumas das funções de quem se forma como técnico em ADS.

PARA QUEM SE DESTINA
Para formar um profissional competente e apto para as áreas de Tecnologia da Informação e Sistemas, o curso se dividiu em quatro pilares: Fundamentos, focando em matemática e toda parte de lógica e algoritmos; Técnico, com linguagens e decomposição de problemas; Ferramentas de programação e suas linguagens e Cultura, que foca em práticas ágeis.

Além disso, com a nova grade do técnico em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, é possível o aluno se aprofundar e ainda contar com 4 especializações na grade curricular: DevopsMobileWeb Back-end. Assim, o estudante incorpora ainda mais valor à sua formação, amplia o seu conhecimento e aproveita todas as oportunidades que surgirem no mercado de trabalho.

O técnico em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pode atuar em diferentes tipos de empresas com o desenvolvimento e manutenção de sistemas de informação, administração de banco de dados, desenvolvimento de softwares e aplicativos, desenvolvimento de linguagens de programação, além de treinamento, consultoria e assessoria na área.

 Saiba mais pelo whatsapp (55) 3244-5354

Conheça nosso polo na Rua Conde de Porto Alegre, 841

Nos siga nas redes sociais e fique atento às super novidades!

Facebook: Anhanguera Livramento

Instagram: @poloanhanguera.livramento

Jornalista/gilbertojasper@gmail.com

Por Gilberto Jasper: MUDANÇA DE HÁBITOS

Jornalista/[email protected] Frequento o Litoral norte do Rio Grande do Sul desde a mais tenra idade. Meu avô, Bruno Kirst, tinha uma grande casa de madeira na praia de Tramandaí, outrora conhecida como “A Capital das Praias”. Era uma época heróica perto das facilidades de hoje. O imóvel – casarão de madeira com muitos quartos – ficava perto das dunas, paisagem