Sant’Ana do Livramento amanheceu com uma grande movimentação policial, nesta terça-feira (26). Na Delegacia de Pronto Atendimento, por conta de duas grandes apreensões da Polícia Civil, com o apoio da Brigada Militar que realiza a Operação Hórus.
A primeira delas, foi um flagrante da Polícia Civil em um adolescente de 16 anos que estava transportando, em um ônibus de linha, em torno de 2,6kg da droga conhecida como Skunk, que no mercado ilícito renderia mais de 300 mil reais. Ele deve responder pelo crime de tráfico de drogas. O adolescente infrator foi encaminhado ao Ministério Público, para fins de internação provisória.
Já na outra ocorrência, os policiais realizaram a prisão de dois homens, de 40 e 43 anos, que estavam a bordo de um veículo que trafegava no sentido Dom Pedrito/Livramento transportando seis capivaras abatidas, dois rifles e munições calibre .22. Foi arbitrada a fiança e a dupla deve responder pelo crime de porte de arma ilegal e caça. A dupla recolheu a fiança arbitrada e responderão ao procedimento em liberdade.
A delegada da Polícia Civil, Giovana Muller, coordenou a ação e destacou o importante trabalho conjunto das forças de segurança do município no enfrentamento à criminalidade.
FOTOS – MARCELO PINTO