qua, 17 de setembro de 2025

Variedades Digital | 13 e 14.09.25

30ª edição da carreata em homenagem a São Cristóvão reúne fieis na fronteira

Tradição em Livramento e Rivera, a festividade celebra o santo padroeiro dos caminhoneiros
Foto: Marcelo Pinto/AP

Na manhã deste domingo (24), ocorreu em Sant’Ana do Livramento e em Rivera a 30ª edição da homenagem a São Cristóvão, santo padroeiro dos caminhoneiros. O evento contou com uma missa na capela Santa Cruz, seguido da tradicional carreata que percorreu as ruas das duas cidades.

Além disso, o “caminhão do bem”, presente no evento, recolheu alimentos durante o trajeto. Os donativos serão distribuídos na próxima semana pelos bairros de Livramento.

Com grande participação dos fieis, o evento celebrou a fé pelas ruas da fronteira e foi concluído com um almoço de celebração.

Por Deputado Zucco: Nota do Líder da Oposição ao Presidente Jair Bolsonaro

  Presidente Bolsonaro, receba neste momento tão difícil toda a nossa energia, nossas orações e a nossa força. Saber do seu diagnóstico, depois de noites de sofrimento, de vômitos, soluços, falta de ar, pressão baixa, nos parte o coração. Mas também nos move a reforçar ainda mais o quanto o senhor é amado e respeitado por milhões de brasileiros. A