A Stradale, empresa que administra a estação rodoviária de Sant’Ana do Livramento, divulgou uma nota à população santanense, na manhã desta quinta-feira (21), onde pontua os movimentos que vem fazendo para o início dos trabalhos no município.
Entre os pontos, a Stradale ponderou que o início de operação “se submeteu de forma precária, visto que não obtivemos previamente o Alvará de Funcionamento”. Além disso, destacou que vem encontrando “diversos empecilhos junto a administração municipal, sendo em sua grande maioria, na ordem documental. Sendo exigido, excessiva carga de documentos técnicos e não-técnicos, para enfim deferimento do Alvará e Autorização para o início das melhorias estruturais do imóvel, em especial a instalação da cobertura e piso para manobra dos ônibus”.
A empresa também afirmou que apresentou todos os documentos exigidos pela Prefeitura de Sant’Ana do Livramento. “Como situação atual, aguardamos o devido empenho do órgão municipal para autorizar nossa operação no prédio provisório.
Confira o documento na íntegra AQUI.