sex, 29 de março de 2024

Aplateia Digital | 23 e 24.03.24

Última Edição

Homem se envolve em briga e é ferido por golpes de faca na Simón Bolívar

Ele sofreu cortes no braço e na perna e precisou ser atendido na Santa Casa de Misericórdia
Imagem ilustrativa. Foto: Lucas Noro/APQ

Na noite desta sexta-feira (24), a Brigada Militar atendeu a uma ocorrência envolvendo um ferido no bairro Simón Bolívar, em Sant’Ana do Livramento. Segundo informações, a vítima teria sido cercada por um grupo de pelo menos 10 pessoas, momento em que iniciou uma briga generalizada no local.

Ele teria recebido diversos golpes de faca de um dos suspeitos. A guarnição da BM esteve no local atendendo a vítima, mas os supostos agressores haviam deixado o local. O homem foi conduzido ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) da Santa Casa de Misericórdia com ferimentos leves na perna e no braço e ficará em observação. Após o atendimento, os policiais militares efetuaram o registro da ocorrência.

Rodrigo Lorenzoni diz que falta transparência e questiona necessidade de aumentar impostos

Os dados divulgados pela Secretaria da Fazenda do RS essa semana mostram que nos dois primeiros meses de 2024, a arrecadação do estado aumentou 24% em relação ao mesmo período do ano passado. Ainda assim, o governador Eduardo Leite tem insistido na necessidade de aumentar impostos,  de forma direta, aumentando a alíquota base do ICMS, ou indiretamente, através das decretos