sex, 19 de abril de 2024

Variedades Digital | 13 e 14.04.23

Senac Santana do Livramento inscreve para curso de Formação de Gerentes e Supervisores

Tanto o gerente quanto o supervisor exercem um papel fundamental nas empresas, visto que são eles os responsáveis pela organização, planejamento e desenvolvimento das equipes e seus resultados. Preocupado em qualificar profissionais para essa função, o Senac Santana do Livramento está com inscrições abertas para o curso de Formação de Gerentes e Supervisores. As aulas iniciam no dia 23 de agosto e serão realizadas de terça a quinta-feira, das 19h às 22h.
Com carga horária de 104 horas, o curso capacita o aluno para aplicar estratégias de liderança na gestão de equipes, coordenação e motivação em reuniões de trabalho. Com o curso, o profissional também vai aprender a aplicar estratégias de gestão financeira; reconhecer noções das funções organizacionais de finanças e as trabalhistas; implementar indicadores de desempenho; definir a Gestão Estratégica de Marketing; comunicar-se com clareza e objetividade; mediar conflitos, além de muitas outras habilidades fundamentais para um líder.

Os interessados devem se inscrever pelo site www.senacrs.com.br/santanadolivramento. Mais informações pelo telefone (55) 3244-4253 ou pelo Whatsapp (55) 98424-5666. O Senac Santana do Livramento está localizado na rua Duque de Caxias, 2.049, no bairro Centro. 

Menor é apreendido pela Força Tática com motocicleta com adulteração de características

Na tarde desta quinta-feira (18), um menor de 16 anos foi apreendido após ter sido abordado em uma motocicleta uruguaia, no bairro Armour, em Sant’Ana do Livramento. A equipe do Canil da Força Tática da Brigada Militar realizava patrulhamento nas imediações da Av. Manoel Prates Garcia, no bairro Wilson, quando avistaram uma motocicleta vermelha com um tripulante a bordo, e