qua, 9 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

Santanenses concorrem a premiação nacional no Desafio da Pecuária Responsável

Evento acontecerá nos dias 4 e 5 de julho, em São Paulo, e premiará o melhor projeto para desenvolvimento da pecuária nacional
O Rio Grande do Sul está concorrendo com o projeto de Desenvolvimento da mão de obra rural e em nome de Ana Luiza Velazquez e Valentina Albornoz.

A ciência consolidou fortes resultados sobre a integração entre todos os componentes dos sistemas produtivos que são, fundamentalmente, potencializados quando manejados de forma correta. Os resultados afirmam que a Pecuária é benéfica aos animais, meio ambiente e as pessoas se, bem manejada. Perante a representatividade do País em produzir alimentos para o mundo, acreditamos que o caminho está em desenvolver os colaboradores do campo (gestor e equipe operacional), ou seja, formar colaboradores com poder de decisão pela visão sistêmica e estratégica do negócio para ser um agente ativo nos processos e atuar com base no bem-estar animal dentro da porteira.

Assim, AGROTEAMS, empresa santanense , propõe no Desafio Pecuária Responsável organizado pela Phibro Saúde Animal, apresentar o projeto Escola do Campo: Uma Nova Gestão na Pecuária com intuito de promover adequação dos sistemas pecuários pelo respeito das condições dos animais ao meio e transformar as atividades de manejo em experiências positivas porteira adentro, garantindo boas condições para os animais em cada um dos 5 Domínios de bem-estar animal. O ponto chave é favorecer a presença do animal no sistema através do olhar em sintonia com o desenvolvimento das pessoas que atuam no campo e simultaneamente, utilizar de forma eficiente os recursos naturais na produção de alimentos saudáveis.

A iniciativa coordenada por empresas como a Phibro irá premiar R$ 15.000 a melhor ideia que incentive a cadeia produtiva de bovinos de corte a pensar soluções para o bem-estar animal nos dias 4 e 5 de julho em São Paulo. O Rio Grande do Sul está concorrendo com o projeto de Desenvolvimento da mão de obra rural , desenvolvido por Ana Luiza Velazquez e Valentina Albornoz.

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade. Então é inadmissível que o governo Lula possa ter a pachorra de dizer que foram pegos de surpresa… Ora, o Brasil não tem uma embaixada nos EUA? O Brasil não tem uma ABIN? Em verdade, o Brasil do governo Lula III, conspirou abertamente contra o

General Hamilton Mourão através do Instagram

O vídeo divulgado pelas redes oficiais do governo Lula, em que áreas da Ucrânia são anexadas à Rússia, viola por completo o equilíbrio que sempre pautou a diplomacia brasileira. O conteúdo deixa claro como o governo de turno “enxerga” as relações internacionais. Alguém deve alertar o presidente Lula da máxima: um país não tem amigos, mas interesses.