seg, 16 de junho de 2025

Variedades Digital | 14 e 15.06.25

“Noche del vino y el espumante” acontece neste sábado

Evento organizado pelo Barão Free Shop e Inspira será no La Chacra

Uma das bebidas mais consumidas no inverno, com certeza, é o vinho. E os apaixonados por ele não podem perder a “Noche del Vino y El Espumante” (Noite Do Vinho E Do Espumante em português).
O evento acontecerá no La Chacra de Maria de La Barrera, em Rivera, neste sábado, a partir das 21h. Será uma noite perfeita para os “wine lovers”. No local, terá 21 stands de bodegas selecionadas, apresentando mais de 60 rótulos diferentes de vinhos e espumantes das melhores marcas do mundo, encontradas no Barão Free Shop.
Além da variedade de vinhos, o ingresso dá direito a uma taça exclusiva e a um menu de degustação incrível, pensado para harmonizar com as bebidas, com massas artesanais, pães, pizzas, carnes na parrilla, queijos e fiambres, mesa de doces, salgados etc. de empresas da fronteira.
Segundo o representante do Barão, Fabrício Rodrigues da Rosa, a procura foi grande e os ingressos esgotaram-se na sexta-feira. “O objetivo do evento é mostrar para o público, não só da Fronteira como de todo estado, os diversos rótulos de vinho que a gente tem. É uma oportunidade de degustar vinhos e espumantes das mais variadas partes do mundo, como Espanha, Portugal, França, Itália, Chile e Uruguai”.
É importante mencionar que não terá a venda de produtos, é a oportunidade de conhecer os vinhos, espumantes, e também conhecer as características das bebidas e como são produzidas. Após o evento, o público pode ir até o Barão e garantir seus preferidos.
Além disso, depois de um período longo sem eventos, por conta da pandemia, é uma opção para fortalecer o convívio social, mostrando a importância em dedicarmos um tempo ao lazer.

Serviço:

Local: La Chacra: Ruta al aeropuerto KM 4,5 – Rivera/Uruguai
Horário: 21h
Acompanhe a cobertura através dos meios de comunicação do Jornal A Plateia

Fake News: é falsa a informação sobre troca de horários no recolhimento de lixo, afirma Ansus e secretário

Está circulando nas redes sociais e em grupos de mensagens a informação de que a coleta de lixo em Sant’Ana do Livramento teria um novo horário em seis bairros da cidade. A mensagem afirma que, a partir de “sábado (4)”, os caminhões de lixo da empresa Ansus passariam às 6h10 da manhã nos bairros Tabatinga, Maria Quines, Vila Prego, Cristal,

TCE-RS analisa as contas do governador na quarta-feira (18)

  O Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) realizará, no dia 18 de junho, às 14h, sessão especial híbrida para análise das contas do governador relativas ao exercício de 2023. Na oportunidade, o relator, conselheiro Iradir Pietroski, submeterá o seu relatório e voto à discussão e apreciação dos demais conselheiros. A prestação de contas do governador é analisada pelo TCE-RS