qua, 19 de março de 2025

Variedades Digital | 15 e 16.03.25

Faleceu neste sábado Margot Cartana  

Ela foi fundadora e sócia do Instituto Hugolino Andrade e Citac 
Dra. Margot Cartana (Foto:Redes Sociais)

Faleceu na manhã deste sábado (11), em Porto Alegre, a sócia e fundadora do Instituto Hugolino Andrade, dra Margot Cartana. O comunicado foi feito pelos colaboradores do Instituto Hugolino Andrade e Citac nas redes sociais. 

Sócio de Margot, o médico Rubéns Barros fez uma homenagem nas suas redes sociais. Confira: 

“Um adeus de 40 anos de parceria e convivência” . 

“Discrição foi sua marca nesta longa trajetória, que muitas vezes encobria as suas qualidades profissionais e pessoais.  Dedicou sua vida a profissão e aos filhos, aos quais nunca mediu esforços renunciando a tudo em prol deles.  Deixa um legado de honestidade, lealdade e acima de tudo um exemplo de retidão de caráter.  Participamos de inúmeros sonhos e realizações.  Sentiremos muito a sua ausência principalmente nas nossas festas em que sempre apresentava alguma novidade de divertimento misturado com belas mensagens de vida. Deixou para nós do grupo Hugolino Andrade e Citac, que ajudou a construir, um exemplo de seriedade e destemor. Enfrentou como poucos as agruras de uma doença terrível com altivez, coragem ilimitada, com a marca registrada da sua personalidade, a discrição. Ao Michel e Fabrício deixou o maior legado que uma mãe pode conceder. Dedicação e amor incondicional e um exemplo de vida a ser seguido.  Nós, seus amigos e colaboradores temos um sentimento de grande tristeza, mas a alegria de poder por tanto tempo gozar de sua convivência. Margot, cumpristes com louvor a tua passagem por esta vida, descansa em paz.” 

Dr. Rubens Barros e a dra Margot (Foto:Redes Sociais)

O Grupo A Plateia lamenta e manifesta os mais profundos sentimentos aos amigos e familiares da dra. Margot. 

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), com apoio do Instituto Rui Barbosa (IRB) promove, no dia 20 de março, o “Ouvidoria Day: A Ouvidoria como Ferramenta de Participação”.

O webinário será transmitido ao vivo pelo canal do YouTube do TCE-RS e contará com a presença do conselheiro Cezar Miola, ouvidor, e de Thaís Schumann Krahn, coordenadora da Assessoria da Ouvidoria do Tribunal de Contas gaúcho. O encontro tem como objetivo fomentar o aprimoramento das Ouvidorias dos jurisdicionados dos Tribunais de Contas e fortalecer o papel dessas unidades nas

Cadastro Único

Sistema passa por uma atualização no nível federal e enfrenta instabilidade