seg, 15 de setembro de 2025

Variedades Digital | 13 e 14.09.25

Prefeitura lança Campanha do Agasalho 2022

Foto Ilustrativa (Crédito: Lucas Noro/AP)

A Prefeitura de Sant’Ana do Livramento, através da Secretaria de Assistência e Inclusão Social, Defesa Civil Municipal realizará no dia 25 de junho, às 9h, no Parque Internacional a Campanha do Agasalho 2022. “Tu podes doar, roupas, calçados, cobertores e também alimentos”, destacou a publicação das redes sociais do Governo Municipal.

Os itens também podem ser doados em todas as Secretarias da Prefeitura, das 7h30 às 13h30. Quem não tiver condições de levar as doações, pode acionar a Prefeitura através do (55) 98451-2504.

Vibe Local

Programação Especial em Homenagem ao Mês Tradicionalista

Jornalista/gilbertojasper@gmail.com

Por Gilberto Jasper: MUDANÇA DE HÁBITOS

Jornalista/[email protected] Frequento o Litoral norte do Rio Grande do Sul desde a mais tenra idade. Meu avô, Bruno Kirst, tinha uma grande casa de madeira na praia de Tramandaí, outrora conhecida como “A Capital das Praias”. Era uma época heróica perto das facilidades de hoje. O imóvel – casarão de madeira com muitos quartos – ficava perto das dunas, paisagem