qua, 24 de abril de 2024

Construtora Sotrin comemora 45 anos de progresso

Rc Livramento realiza doação de 500 cobertores na Vila Real

Com a chegada do frio, é hora de demonstrar a sua solidariedade ao próximo, e este é um sentimento que não falta para a gurizada do RC Livramento, time de futebol santanense que todos os anos realizam belas ações no município.Na manhã deste sábado, mais uma delas foi realizada com doação de 500 cobertores para as famílias da Vila Real no bairro prado, além distribuição de alimentos e donativos. Em nota divulgada nas redes sociais o time agradeceu a colaboração de todos os seus parceiros.

Hoje finalizamos da melhor maneira possível a nossa #Campanhade Agasalhos 2022 distribuindo 500 cobertores e beneficiando centenas de famílias que precisam muito. Esses cobertores estão chegando em um momento importantíssimo no lar dessas famílias, pois o frio chegou de forma rigorosa na nossa cidade.

Em 2022 beneficiamos as famílias moradoras da vila Real, uma comunidade que carece de muita atenção e possui grandes necessidades. Ficamos contentes em poder contribuir para que adultos e crianças passem um inverno com melhores condições. Aos amigos e amigas que colaboraram, registramos aqui o nosso agradecimento, pois nossas ações só são possíveis por termos pessoas que acreditam nas iniciativas que desenvolvemos anualmente.

Que possamos seguir servindo de exemplo para os demais e que esse tipo de ação se torne cada vez mais frequente, somente dessa forma as necessidades serão amenizadas e dias melhores serão proporcionados. Seguimos em frente, espalhando o bem e ajudando quem precisa. Mais uma vez, obrigado a todos que estão sempre ao nosso lado.